Ragnar, O Filho Adotivo

5.1K 434 394
                                    

No reino de Alfheim, você nunca sabe o que viu.
Uma pálida miragem?

Passou-se algum tempo desde o dia em que Sakura e Sasuke haviam voltado de Jontuheim. Em vários reinos o boato era comentado, assim como na vila em que se hospedaram horas depois. Todos já tinham quase certeza de que o senhor de Alfheim estava noivo de uma misteriosa elfa de cabelos rosas que habita as terras de Lenóiren.

Durante esse tempo Sasuke visitou Sakura algumas vezes e ambos estavam cada vez mais acostumados com a presença um do outro, mas quando Sasuke a visitava em forma de felino era quando descobria mais sobre a sua noiva, que agora havia ganhado uma aliança de noivado.

E de repente conhecê-la se tornou algo que mais lhe instigava a fazer as visitas. Descobrira seus segredos mais íntimos, e até pequenas coisas como sua comida favorita o interessava. Soube que Sakura aparentemente gostava dele e isso era notável pela forma como ela falava de Sasuke para o gato Syr, que se tratava do próprio.

Descobriu que ela havia permanecido solteira até então, que nunca havia se relacionado amorosamente, uma situação que não parecia perturbá-la.

Ela não possuía o domínio sobre nenhum dos elementos, tampouco realizava grandes feitos mágicos; suas asas eram uma raridade que se manifestava em poucas ocasiões.

Todas essas informações, de alguma forma, o incitaram a desvendar o enigma em torno do poder de Sakura.

Sasuke também passou a se incomodar com a forma como Mebuki e suas irmãs a tratavam quando ele não estava por perto.

Ele tomou a decisão de adverti-las da próxima vez que as visitasse em sua forma real, iria dizer que sabia, por meio de suas visões, como sua noiva era tratada dentro do próprio lar. O desejo em seu íntimo ia além, ele almejava libertá-la daquele ambiente opressivo em um futuro não muito distante.

(...)

Pousou com suas próprias asas no chão, poucos metros à sua frente estava uma escura caverna, que ficava numa floresta próxima aos arredores de seu palácio. Sasuke caminhou, estava devidamente vestido em sua armadura negra, uma espada na lateral de seu corpo e seu anel especial em seu dedo como de costume.

Ouvia sempre falar do monstro que habitava aquela caverna, mas não se importava, pois seu único interesse ali era capturar uma pedra mágica. Se para isso fosse necessário destruir o monstro quando adentrasse aquela caverna, o faria.

Parou quando ouviu uma voz atrás de si.

- Cuidado! – O alerta partiu de um jovem cuja aparência sugeriria uns cinco anos de idade em termos humanos, mas suas orelhas elficas traíam sua verdadeira idade, talvez ele poderia ter mais que isso. O pequeno elfo, ofegante pela corrida até onde Sasuke estava, apoiava as mãos nos joelhos. – Dentro da caverna há uma monstruosidade terrível e gigantesca!

Após o aviso, o menino ergueu os olhos e reconheceu o elfo vestido de negro diante dele.

- Você me subestima? – questionou Sasuke.

O menino sustentou o olhar, indeciso quanto ao que sentir - medo, honra ou curiosidade.

- Não, senhor, não é isso. Eu simplesmente não sabia que era você. Perdão! – gaguejou rapidamente. O nervosismo dava lugar a uma crescente alegria por estar na presença de Sasuke, cuja imagem já havia visto em desenhos e quadros nas visitas anteriores à cidade.

O Lorde, por sua vez, achava estranho aquele menino estar ali. Era uma floresta que Sasuke conhecia cada metro, sabia que a maioria de seus habitantes eram animais silvestres e pequenas ninfas. Nunca se deparara com algum elfo vivendo naquela região.

Wings of Love (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora