Mais uma vez tentava esvaziar a mente, para se concentrar no seu desejo do momento. Sakura fechou os olhos, imaginando suas asas saindo novamente de suas costas como naquele dia. Tentou reproduzir o calor agradável, o formigamento nos dedos, ou até mesmo voltar a sentir a sensação de liberdade que havia sentido.Passaram-se alguns segundos, e nada. Bufou frustrada, abrindo os olhos, encarando a copa das árvores que balançavam com o vento. As ninfas aladas da floresta voavam por ali, rápidas como sempre, no seu tamanho minúsculo e presença cintilante. Pareciam completamente alheias ao sofrimento daquela pequena elfa. Observou-as voarem, alegres, cuidando de todas as plantas e animais. Eram seres adoráveis, do tamanho de um dedo mindinho, sempre muito dóceis e prestativas. Mas não podiam se descuidar: se algum ser fosse pego fazendo mal à floresta ou aos animais, sofreria a fúria daqueles seres alados.
Baixou sua cabeça, mirando o horizonte. Sua mente deu um estalo, e ela então mordeu os lábios, pensando em algo arriscado.
Onde estava era um lugar em que vários morros eram visíveis, ficavam à poucos metros de distância da floresta. Talvez se conseguisse sentir o mesmo medo...
Correu por aquela bela paisagem, na intenção de chegar ao topo do primeiro morro que viu em sua frente.
Estava decidida, confiante. Iria pular. Pegou impulso nos pés, correndo com mais velocidade. Mas, antes que chegasse ao final, suas pernas travaram e ela arrastou os pés, parando completamente ofegante.
- Não... Não é o certo. - disse tentando normalizar sua respiração.
Teria que arranjar outro jeito, sem se arriscar. Não poderia ser uma menininha boba. Já tinha idade suficiente para saber o que aconteceria se caísse naquele precipício sem ter a certeza de contar com suas asas.
Virou-se para voltar a floresta, com a cabeça baixa em desânimo. Não entendia por que estava falhando. Talvez não havia conseguido esvaziar a mente o suficiente, pois não parava de pensar em seu encontro com Sasuke.
Bufou mais uma vez, agora irritada consigo mesma.
Aquele Lorde era frio, arrogante, prepotente, exibido, enxerido, e acima de tudo tinha uma maldade enorme no coração. Mas, por um motivo que ela desconhecia completamente, seu coração idiota só conseguia pensar no quanto ele era alto, como seus cabelos negros brilhavam, como seu cheiro era bom, o quanto sua presença era hipnotizante, e no quanto ela se sentia linda ao ser olhada por ele.
Sasuke era o exato tipo que Sakura detestava. Mas ele, por algum motivo, tinha alguma coisa que a atraía. Ele parecia, acima de tudo, machucado. A rosada não conseguia parar de pensar no quanto ele poderia ter sofrido, sendo filho de uma grande deusa como Hella, ter vivido no submundo durante a infância, e no quanto ele precisava de carinho. Do seu carinho.
Era oficial: não conseguiria, jamais, odiar o soberano de Álfheim. Ela o havia conhecido, e incrivelmente ele não lhe parecia tão assustador quanto nas conversas que lhe contavam.
Ele não a machucou, como sua mãe e suas irmãs achavam que ele iria fazer.
Por que Sasuke a escolheu? Por que ele queria mostrar para ela que ele não é como dizem? Essas dúvidas rondavam em sua mente.Claro que ainda o achava frio, egoísta, mas não acreditava mais que todas as suas decisões eram para aplacar algum prazer doentio que ele sentia com o sofrimento alheio.
Ele estava odiavelmente certo. Havia julgado Sasuke baseada apenas no que os outros haviam contado à ela, e agora sentia-se uma completa hipócrita. Sempre havia repudiado estes pré-julgamentos, e agora via que havia feito o mesmo.
Suspirou, constatando que devia um pedido de desculpas ao soberano de Álfheim. Era justa acima de tudo, e se havia errado, isso era o mais certo a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings of Love (Concluída)
FanfictionSasuke, o temido elfo soberano de Alfheim, procurava uma esposa que pudesse ser digna de ocupar o trono ao seu lado. Buscando entre as mais belas e poderosas, ele encontra Sakura, a mais bela elfa que ele tivera a honra de pousar seus olhos. Mas est...