Final

1.2K 92 43
                                    




Sakura acordou sentindo-se estranha, notando instantaneamente que não era mais a mesma. Quando sentou-se na cama olhou para os símbolos nos seus braços, marcavam que tudo o que viveu no outro mundo não foi um sonho.

Não era mais a Sakura de Lennóiren, ou apenas uma elfa que se casou com o Deus dos elfos e se tornou Rainha de Alfheim. Era uma Deusa, destinada a governar Alfheim para sempre.

Sentiu ondas de magia percorrer em suas veias de uma forma tão incontrolavelmente vibrante que era difícil de ignorar. Ali eram seus novos poderes e a vontade de extravasa-los era mais forte que si, poderia ficar louca se não fizesse algo.

O ar ventilava cada vez mais forte no quarto, o vento chegou a quebrar as janelas, assustando-a. As águas dos jarros de flores estavam inquietas, e galhos surgiram em torno de sua cama.

Levantou-se num sobressalto, na ânsia de sair dali e ir o mais rápido possível para um lugar onde não arricassse a vida de ninguém por causa dos seus poderes estarem em desequilíbrio. O reencontro com aqueles que amava deveria esperar mais um pouco.

Foi diretamente para janela, fazendo surgir suas asas. Sakura paralisou quando olhou para baixo, o horror estampou-lhe a face.

A vista de vários corpos adormecidos e feridos no chão, sendo curados um a um por Sasori, não era o que esperava ver quando voltasse de yggdrasil. Sakura queria sair correndo até o quarto de seus bebês para saber se estavam bem, e foi o que fez, sabendo que era arriscado dado ao seu estado atual.

Enquanto corria, notava corpos de criados e guardas que estavam no chão começarem a levantar-se com dificuldade, e ficavam atônitos quando olhavam para ela. Alguns queriam falar algo, mas Sakura estava com tanta pressa que não os deu atenção.

Empurrou com força a porta do quarto onde ficava os berços. Finalmente soltou a respiração quando olhou para os berços lado a lado e viu que Ragnar e Sarada dormiam tranquilamente, como se nada de ruim estivesse acontecendo lá fora.

Ela se emocionou ao vê-los, sentia muita saudades deles mesmo agora que estavam na sua frente. Notou que resquícios de lágrimas adornavam as bochechas deles também. O seu maior desejo era envolver os filhos nos braços, apreciá-los junto a si e acariciar ternamente seus rostinhos.

Contudo, ao observar a serenidade de seus sonos, optou por não interromper o delicado repouso, permitindo que continuassem inabaláveis por enquanto.

A despedida, embora dolorosa, tornou-se inevitável, especialmente ao perceber que os ventos cresciam em intensidade e os elementos naturais no quarto agitavam-se novamente.

Sem hesitar, saltou pela janela, aterrissando silenciosamente no centro do pátio. Ali, deparou-se com corpos de mulheres desconhecidas. Foi somente ao reconhecer o corpo de Mei que a compreensão a atingiu. Mei, agora sendo curada pela magia do curandeiro, capturou imediatamente sua atenção.

A presença de Sakura não passou despercebida por Sasori, que, surpreendido, arregalou os olhos diante da crença anterior de que ela estava morta.

– M-majestade? – sussurrou Sasori, pensando se não estava vendo um fantasma. Mei estava em seus braços e começava a despertar.

– Mei! – disse Sakura, agachado-se e ignorando o ruivo.

Nesse momento Mei já se recuperava e sorriu quando viu o quão bem Sakura estava. Ela levantou-se com ajuda de ambos.

– Sakura... Que bom que finalmente despertou. – quando Mei disse isso, Sasori tentava entender como a bruxa sabia que Sakura voltaria dos mortos e como aquilo era possível.

– O que aconteceu aqui? Por que tantos corpos feridos?

– Fomos atacados por Karin. – Mei explicou tudo o que aconteceu naquela manhã.

Wings of Love (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora