Pov- Rebeca.
Rebeca - Olhei para as pessoas dançando como se fosse um campo de guerra , suspirei nervosamente ansiosa com tudo que estava acontecendo, as pessoas estavam andando de um lado para o outro brincando e conversando, tomando bebidas e cheios de amigos, me lembrei de tudo que aconteceu na minha vida, de todos os amigos que havia perdido durante o tempo que estive com Eric , eu não quero ter que voltar para casa, se é que eu posso chamar aquele lugar de casa.
Eu respirei fundo olhando ao redor mas não pude perceber quem era inimigo e quem não era, para falar a verdade a única pessoa que era meu inimigo nesse lugar era completamente Eric e isso queria dizer que eu precisava tomar cuidado, eu não fazia ideia do que ele poderia fazer comigo se me levasse de volta, da última vez que acabei fugindo fiquei trancada no quarto por dois dias e não consegui comer , sabia que era possível que ele pudesse me machucar, ele nunca tinha levado a mão para me machucar na vida e esperava que um dia ele poderia encontrar outra mulher que pudesse suportar a sua cabeça mas essa pessoa não era eu agora.
Algumas pessoas passaram por mim com vários copos de Martines ou qualquer tipo de bebida, nesse momento eu queria apenas o número do meu irmão para ligar e pedir ajuda mas Diana me disse que iria chegar até mim então eu me escondi atrás de uma pilastra e fiquei observando ao redor como se estivesse esperando que ele pudesse passar pela porta da entrada a qualquer momento.
Meu corpo estava tremendo de medo, eu não queria ter que voltar para esse tipo de relacionamento abusivo, uma pessoa que iria me impedir de ter amizades, eu só queria ter uma vida comum e voltar para casa ,eu daria tudo para voltar para casa nesse momento.
Eu senti um arrepia no meu corpo nesse momento como se pudesse ter sentido alguém olhar para mim fazendo com que os meus olhos pudessem olhar ao meu redor dando uma volta completa de 360 graus para ter certeza de que alguém não pudesse me machucar, mas tudo que vi foi um par de olhos verdes me encarar das sombras, havia uma mulher abraçada com ele e outra sentada em sua frente tirando algumas fotos , eu não entendo o que você tá passando pela cabeça daquele homem mas isso me deu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agressivo
RomanceSempre fui criada para uma família amorosa, meu irmão fez de tudo para que eu pudesse estudar e ser alguém na vida mas como qualquer adolescente acabei caindo no papo do vigário e me apaixonei por quem não devia, um garoto que parecia ser bom em tud...