Capítulo -15- Família

561 52 0
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca- Ao olhar para Diana naquele estado sabia que ela tinha feito tudo aquilo para me libertar antes de contar para todos que estava doente e aquilo só serviu para que eu pudesse sentir um aperto no peito ainda maior do que estava sentindo antes, ela praticamente sacrificou tudo que tinha para me dar a liberdade e até mesmo a sua própria saúde, eu não pude evitar a lágrima que escapou do meu rosto quando o médico entrou dentro do quarto.

Foster- a única coisa que eu quero que vocês saibam é que tudo vai ficar bem, vou colocar lá em coma induzido para descansar porque parece que ela acabou dormindo mal durante muito tempo por causa do Câncer, foram quase dois anos dormindo sentada no sofá - eu levantei a minha mão colocando sobre a boca com os meus olhos cheios de lágrimas enquanto Todo mundo estava observando que estava acontecendo com Diana, ela sorriu uma última vez para nós antes de dormir finalmente, O mordomo tinha também lágrimas em seus olhos enquanto eu estava abraçada com o Jason, os seus netos não estavam lá demonstrando sentimento nenhum embora também soubesse que estavam sofrendo, Ana e Abigail também estavam abraçadas seus maridos observando aquela cena triste e dolorosa da única pessoa que nos salvou estar prestes a morrer.

Fritz- para que possam descansar eu vou ficar com a senhora Murphy até tudo acabar infelizmente não poderia ficar na mansão até saber o que vai acontecer com a senhora - Ana afirmou com a cabeça como se soubesse o sofrimento que ele estava sentindo naquele momento e sinceramente eu também sabia como era sofrer assim, eu estava presa e não podia sair para fora de casa, era quase como se isso pudesse estar acontecendo de novo.

Abby- muito obrigado - nós saímos para o lado de fora e a única coisa que nós tínhamos para fazer naquele momento era tentar entenderam o que estava acontecendo mas eu fiquei abraçada com o Jason o tempo todo, ele era a única válvula de escape que eu tinha, minha boia salva-vidas - e as coisas parecem que estão ficando complicado ainda mais, nós temos que fazer alguma coisa para acabar com isso.

Rebeca- a única coisa que nós temos que fazer é acabar com o Eric do jeito que ela havia pedido e depois temos que fazer o que for necessário para dar a ela o máximo de conforto possível, ninguém fazia ideia de casa estava dormindo na poltrona por dois anos? A dor deve ter sido insuportável - eu falei ali o tempo todo abraçada com Jason, ele estava olhando para o vazio quase como se estivesse pensando em alguma coisa, colocou a cabeça no meu pescoço e ficou ali de olhos fechados o tempo todo enquanto eu passava a mão pelo seus cabelos tentando provavelmente acalmá-lo.

Josh- eu sei que as coisas não vão ser fáceis mas eu quero que vocês três possam ir para casa para descansar por enquanto até que eu e os meus irmãos possam besteira nossa conversa, vocês são as novas senhoras Murphy então precisam descansar antes que nós possamos voltar para a mansão - eu levantei os olhos dele para o seu rosto não querendo afastar de Jason mas ele levantou o rosto segurando a minha mão com cuidado me deu um beijo nos lábios antes de sair andando junto com seus irmãos.

Agressivo Onde histórias criam vida. Descubra agora