Pov- Rebeca.
Rebeca- Ele me soltou e pela primeira vez pude ver que estava com as pernas bambas, me sentei mais rápido que podia para evitar acabar caindo na sua frente sem nenhuma graciosidade e coloquei a revista de motocicletas bem perto do meu rosto para não ter que olhar nesse momento para aquele rosto bonito não faço ideia do que ele tinha feito do porquê havia feito aquilo e os outros homens simplesmente estavam trabalhando como se nada pudesse ter acontecido mas isso não evitava o fato de fazer com que eu pudesse me sentir envergonhada.
Isso nunca tinha acontecido na minha vida, nem Eric tinha me tocado assim, parece que ele gostava de agir como se eu fosse feita completamente de cristal o que me deixava ansiosa e nervosa, parecia que tudo se resumia a ele, era quase como eventualmente tivesse somando a minha própria vida que estava me deixando ansiosa, o que não fazia a menor ideia do que podia ser de mim a partir de agora.
O seu corpo estava realmente animado eu podia sentir como ele estava tão duro feito Rocha enquanto se escondia no meu corpo, podia sentir na minha barriga como ele era grande fazendo com que a ansiedade pudesse ser alta me perguntando como eu poderia ter sido se tiver esse homem dentro de mim? Balancei minha cabeça de um lado para o outro para tentar tirar esse fato da minha cabeça , não queria pensar em coisas profanas .
Jason- veja isso - ele pegou uma revista maior e me entregou , peguei olhando apenas para sua mão grande , gom certeza conseguiu segurar minha bunda inteira mas tentei evitar olhar o que havia acontecido ou me lembrar disso sabia que era errado então era melhor esquecer de uma vez por todas porque isso vai ficar para trás assim que rir de voltar, eu vou voltar para casa do meu irmão ia nunca mais vou sair de lá.
Quando a noite foi caindo sobre Los Angeles o meu corpo já estava começando a se arrepiar de frio então achei melhor pegar a minha bolsa quando todo mundo começou a arrumar a loja para fechar, John foi o primeiro que veio até minha apertou a minha mão se despedindo os outros apenas afirmaram uma cabeça na minha direção, acho que era a educação que eles haviam recebido e sinceramente eu fiquei feliz por saber que poderia conversar com as pessoas normalmente e que não seria proibida de fazer uma coisa assim, Jason parece ser um homem que não se importava que alguém pudesse estar conversando perto dele, ele realmente apareceu não se importar com nada então eu já estava feliz por ter feito pelo menos poucas amizades como John.
Quando saímos para o lado de fora e as luzes da loja foram apagadas meu coração bateu acelerado quando pude ver uma sombra atrás de mim , Quando Me virei, pude ver Eric se aproximando rapidamente porém uma mão grande segurou a minha cintura me mandando presa em seu corpo quando outro braço passou perto do meu rosto apontando uma arma na direção de Eric que parou o que estava fazendo.
Eric- amor - ele parou de se aproximar mas ainda assim nos seus olhos não saíam de perto de mim, por medo do que estava acontecendo a única coisa que pude fazer foi me agarrar a Jason para ter certeza de que Eric não iria me levar- vamos voltar para casa, eu sinto sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agressivo
RomansaSempre fui criada para uma família amorosa, meu irmão fez de tudo para que eu pudesse estudar e ser alguém na vida mas como qualquer adolescente acabei caindo no papo do vigário e me apaixonei por quem não devia, um garoto que parecia ser bom em tud...