Capítulo -14- Fuga

600 57 3
                                    

Pov- Eric

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Eric.

Eric- Meu consciente estava dolorido, Estava ansioso para simplesmente encontrar uma maneira de acabar com aquela família porque quando Rebeca perceber do que sou capaz de fazer ela vai voltar correndo para mim, e quando isso acontecer vou ter um dinheiro suficiente para manter ela presa junto comigo pelo resto da vida ou então eu posso simplesmente matá-la e me matar logo depois mas eu não vou permitir que ela fique com aquele desgraçado.

Eu só podia fugir durante a madrugada e ficava escondido em algumas casas que alugava no meio da floresta depois de sair de Los Angeles, tinha que ter certeza de que a polícia não iria me encontrar então ficava de máscara o tempo todo, quase como se fosse na época da pandemia , eu não poderia simplesmente voltar para Los Angeles para colocar as mãos nela mas vou fazer o que for necessário para que ela possa voltar para mim de algum jeito.

Eu tenho alguma suspeitas de que aquele desgraçado realmente colocou a minha cabeça a prêmio e agora toda maldita Los Angeles estava atrás de mim , estava tão ansioso que não pude evitar ter que entrar dentro da cabana novamente e fechar todas as janelas, ficar preso não era algo sensato para mim porém me deixar preso em qualquer lugar com o computador nas mãos era o mesmo que fazer com que eu possa continuar livre, eu só precisava encontrar um sinal de computador que seja forte o suficiente para conseguir aquilo que queria, uma maneira de acabar com a família Murphy de uma vez por todas.

Olhei pela janela ao ouvir algum barulho mas era apenas a vizinha e de vez em quando ela deixava alguns doces para mim na porta achando que poderia chamar a minha atenção, mas o que me dava irritação era saber que nenhum deles era ela, nenhum deles é Rebeca e para mim isso é completamente irrelevante, eles são irrelevantes.

Abri a porta depois que ela foi embora , O bom de morar em uma casa no meio da floresta era que aqui não tinha televisão e portanto os meus vizinhos não vão saber quem eu sou, com toda certeza agora o meu rosto já está sendo exposto para todas as Los Angeles e não só para isso mas sim por todos os Estados Unidos eu não vou poder fugir do mal de outro país.

Eric- desgraça - rosnei puxando a tigela com bolo de carne , peguei uma colher e comecei a comer enquanto eu pegava o computador nas mãos , o sinal de internet do vizinho era fraco mas era suficiente para que eu pudesse fazer alguma coisa então comecei a pesquisar tudo sobre a família Murphy ,sabia que eles eram meus inimigos então precisava ter alguma coisa contra eles , mas eu não vou deixar que aquela mulher posta simplesmente ficar livre, Rebeca vai voltar para mim por livre e espontânea pressão se for possível mas eu não vou deixar que ela possa ficar com aquele desgraçado de maneira nenhuma.

Então Jason Murphy gostava de esconder vários segredos, o fato de ser o líder de uma gangue fazia com que eu pudesse ter uma chance a mais, faria com que Rebeca pudesse ter medo dele, naquele dia ao qual ele agarrou na minha frente tinha certeza absoluta de que estava fazendo aquilo para que ela não pudesse ver a arma em sua mão mas ela não pareceu ficar assustada ao ver a arma em sua mão quando eu tentei fazer com que ela pudesse voltar para mim mas parecia ficar ainda mais ansiosa ficar abraçada com aquele homem, meu coração estava tão cheio de raiva que sabia que poderia matá-la mas não iria deixar que ela ficasse com aquele desgraçado.

Agressivo Onde histórias criam vida. Descubra agora