Capítulo -11- Começo

810 63 3
                                    

Pov- Jason

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Jason.

Jason- Rebeca dormiu algum tempo depois fazendo com que eu pudesse levar ela de volta para cama, nunca pensei que poderia ficar com pau ardendo de tanto transar na vida mas pela primeira vez valeu a pena, nunca mais vou deixar que nenhuma outra mulher possa tocar no meu corpo, é muito errado E também vou me sentir completamente sujo, Rebeca merece muito mais do que isso então claramente ela vai ser a única na minha vida assim como farei possível para que ela possa continuar me vendo como o único mas antes que ela possa conseguir me olhar dessa maneira, preciso tirar um empecilho do meu caminho.

Eu olhei para o meu corpo bem cansado, mas precisava proteger a minha mulher acima de qualquer coisa então vou batalhar acima de qualquer coisa para ter certeza de que ela seja a pessoa mais feliz do mundo e quando isso acontecer o filho da mãe do irmão dela não vai simplesmente levar ela embora mesmo que agora provavelmente minha voz já devo ter conversado com ele e dito que Rebeca já estava casada com um Murphy.

Peguei meu computador e a ansiedade começou a falar mais alto dentro do meu coração, simplesmente pelo fato de olhar para aquela mulher me dava desejo de voltar para ela novamente mas sabia que agora não era o momento, eu precisava e iria me vingar por ela, acima de qualquer maneira tinha que ter certeza absoluto de que ela seria feliz e era isso que eu iria fazer acima de qualquer coisa.

A primeira coisa que eu fiz foi entrar na dark web, claramente aquele idiota achava que eu não tinha capacidade de computação melhor do que ele, um dos fatos que eu gostava de esconder de tudo e de todos, eu sou extremamente inteligente, não é só pelo fato de que eu gosto de me esconder ou agir como um idiota que significa que eu seja burro.

As minhas próximas postagens era para que alguém pudesse acabar com a vida desse cara e principalmente seu emprego, eu mandei várias fotos nuas dele para todas as pessoas que trabalhavam na empresa ao qual ele serviu pela última vez, o filho da mãe estava espalhando o malware para tentar roubar milhões e provavelmente tinha uma grande ideia de querer fugir para o Brasil e levar Rebeca com ele, o que claramente não vai acontecer vou fazer com que ele fique louco e esse idiota vai tirar a própria vida em desespero.

Passei a mão pelos lábios antes de olhar para a cama novamente vendo ela dormir tranquilamente entre os travesseiros e os meus Lençóis tendo a certeza de que esse era o lugar dela , isso fez com que eu pudesse me sentir ainda mais ansioso para fazer com que ela pudesse ficar comigo, naquela mulher iria me amar assim como eu já estava louco por ela, levantei a minha mão passando no meu peito tentando aliviar a ansiedade de voltar para seus braços, estava extremamente cansado mas tomaria qualquer tipo de remédio apenas para que pudesse continuar com ela a noite toda se fosse possível.

Olhei para uma notificação que havia acabado de chegar no computador e os meus olhos brilharam quando podia ver aquele desgraçado olhando na tela do computador, lutei o máximo que podia quando eu vi ele batalhando para tentar descobrir quem estava fazendo aquilo mas alguma coisa me diz que Eric já sabia que era eu, o filho da mãe realmente estava tentando lutar contra mim não fazendo a menor ideia de que eu iria acabar com a vida dele antes disso.

Agressivo Onde histórias criam vida. Descubra agora