Pov- Rebeca.
Rebeca- Na manhã seguinte Acordei com meu corpo quente e quando olhei para trás pude ver que Jason estava muito bem acordado, Ele olhou para mim quando me penetrou bem forte, levantou minha cintura para cima antes de começar a estocar enquanto eu revirava meus olhos agarrada na cama, Sinceramente esse homem era o paraíso na terra, não existe ninguém melhor do que ele nesse mundo.
Jason- Que café da manhã gostoso- ele mordeu o próprio lábio antes de revirar os olhos e acabar gozando, ele gozava quatro ou cinco vezes quando estávamos juntos na cama mas desta vez ele simplesmente se abaixou e beijam dos dois lados da minha bunda antes de me deixar deitar- nós estamos ainda muito cedo, daqui a pouco as garotas vão vir até aqui para te buscar não quero que possa ter medo de mim depois do que vai ver hoje.
Rebeca- mas eu quero que possa ver, estou ansiosa para ver você acabar com aquele desgraçado depois de tudo que ele me fez- ele deixou um sorriso aparecer em seus lábios e a única coisa que eu fiz foi segurar seus ombros e dar um beijo em seus lábios, esse homem realmente era a minha perdição porém a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi me levantar de onde estava e ir no banheiro , terminei de tomar um banho rápido e lavei meus cabelos antes de passar uma maquiagem leve, quando eu fui para fora ele estava sentado na cama olhando para mim já que eu não estava usando toalha ao redor do meu corpo porém não tinha muito tempo para isso agora- sabe que não podemos demorar, as meninas já estão vindo mas quando voltarmos e tudo isso acabar, nós vamos ficar dois dias inteiros no quarto.
Jason- promete?- eu me aproximei ele segurando o seu rosto com cuidado antes de dar um beijo nos seus lábios e afirmei com a cabeça para que Ele pudesse ver que não estava mentindo eu realmente amava tanto esse homem que meu coração chegava a doer, como ele poderia ter feito isso com meu coração? Eu não fazia a menor ideia do que estava passando pela minha cabeça quando me apaixonei por Eric, o amor por Jason era completamente diferente, mas avassalador, eu tinha certeza que estava apaixonado por esse homem que ele era perfeito para mim.
Rebeca- eu prometo - ganhei mais um beijo antes de trocar de roupa e colocar um tênis normal nos pés, passei uma escova pelos meus cabelos com um pouco de creme e deixei eles soltos para que os cachos pudessem ficar bem armados, Jason se aproximou de mim e me deu um abraço porém como ele costumava fazer, uma de sua mão ficava pelas minhas costas abraçando e a outra apertava minha bunda.
Nesse momento antes que eu pudesse dizer alguma coisa a porta foi aberta, eu olhei para ele como se estivesse me lamentando que isso tivesse acontecendo quase como se fosse o fim do mundo para mim mas ele me soltou e olhou como uma grande perda.
Eu estava irritada nesse momento quando abri a porta e olhei para fora encontrando com Ana e Abigail, elas também estavam parecendo bem tristes com o que estava acontecendo mas respirei fundo afirmando com a cabeça, olhei para Jason uma última vez antes de sair para fora e começar a caminhar com elas pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agressivo
RomanceSempre fui criada para uma família amorosa, meu irmão fez de tudo para que eu pudesse estudar e ser alguém na vida mas como qualquer adolescente acabei caindo no papo do vigário e me apaixonei por quem não devia, um garoto que parecia ser bom em tud...