Pov- Rebeca.
Rebeca- Ele sorriu passando a mão pelo corpo , não fazia idéia do que passava pela sua cabeça porém veio até mim como um touro , arregalei meus olhos quando segurou meu corpo e me beijou assim que eu pudesse ter qualquer tipo de reação a mais a não ser retribuir, Por incrível que pareça meu corpo rapidamente começou a se render em seus braços e Ele pareceu ficar ainda feliz com isso, era quase como se fosse aquilo que ele queria quando uma de suas mãos desceu pelo meu corpo e apertou a minha bunda do jeito que ele havia feito quando nós estávamos na frente da sua loja.
Ele apertou meu corpo tão forte no seu que eu tinha certeza absoluta de que seria impossível fugir, meu corpo estava tremendo e sinceramente eu não fazia ideia de como poderia estar acontecendo isso ele era um homem muito bonito que poderia ter qualquer mulher que queria Então por que será que estava comigo dessa maneira?
Ele segurou a minha roupa puxando para cima deixando com que eu pudesse ficar apenas com o meu sutiã, ele apertou a minha calça e me levantou para cima fazendo com que eu pudesse ficar no seu colo, mas o beijo não parou em nenhum momento e então acabei resolvendo me entregar de cabeça depois de tudo que havia acontecido, eu tenho certeza que mereço mais do que ninguém.
Ele se soltou na sua cama me mandando em seu colo enquanto estava me beijando o tempo todo, sinceramente era quase como se estivesse namorando de novo, mas desta vez alguém que não iria trazer discórdia e maldade para dentro da minha vida.
Não fazia ideia do que estava passando pela minha cabeça mas acabei a retribuindo aquele beijo com tanto fervor que era quase como se tivesse certeza que mas ninguém poderia me tirar de seus braços, só queria ser amada de novo de uma maneira calma e tranquila de uma maneira que não houvesse nenhum tipo de obsessão que pudesse me machucar.
Eu só precisava ter certeza que esse homem não iria me machucar mas ele parecia tão viciado até mesmo no meu beijo que não parava de formar alguma, suspirei parando um beijo para recuperar o fôlego e ele esperou, nas suas mãos permaneceram exatamente no mesmo lugar me mantendo a presença para o corpo.
Eu queria conseguir conversar com ele sobre alguma coisa mas não conseguia, era quase como se eu não soubesse como reagir perto de um homem como ele e nem palavras conseguir dizer, pela primeira vez na vida alguém conseguiu me deixar sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agressivo
Roman d'amourSempre fui criada para uma família amorosa, meu irmão fez de tudo para que eu pudesse estudar e ser alguém na vida mas como qualquer adolescente acabei caindo no papo do vigário e me apaixonei por quem não devia, um garoto que parecia ser bom em tud...