Capítulo -12- Jornal

726 58 0
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca- Acordei sentindo meu corpo bem quente, mas quando acordei era apenas a luz do sol que estava batendo direto nas minhas costas, um vento gelado entrava pela janela mas isso não evitava o calor de entrar então me levantei da cama indo para o banheiro, provavelmente o Jason já estava fora do quarto , tomei um banho rápido e coloquei uma roupa comum embora tinha certeza absoluta acho que teria que ir para a empresa hoje, eu tinha muito o que aprender mais tinha certeza absoluta de que meu irmão iria me ajudar o máximo que fosse possível para que eu pudesse abrir minha própria empresa futuramente e nunca mais iria sofrer.

Ao sair no corredor eu senti um braço puxar minha cintura e me dar um abraço apertado e quando levantei os olhos era ele que estava ali, como se estivesse esperando que eu pudesse sair do quarto, ele não falou nada, só manteve seus olhos perto dos meus enquanto seu nariz tocava a minha face, ficamos assim durante alguns minutos apenas nos abraçando e nos olhando como se fosse uma grande promessa de Amor.

Levantei a minha mão e toquei no seu rosto fazendo com que ele pudesse fechar seus olhos mas ele levantou a mão também tocando no meu rosto, nossas testas estavam unidas como forma de declarar um amor que acabou nascendo em meio a uma tempestade criada por um homem que deveria ter cuidado de mim mas agora eu tenho uma família toda para me defender fazendo com que eu pudesse perder pela primeira vez tudo valeu a pena. 

Jordan- agora eu posso ver que vocês estão aí pelo menos, minha avó está esperando vocês para ter uma conversa, o jornal está ligado e vocês vão querer ver isso - eu ainda estava olhando para o rosto de Jason quando ele segurou a minha cintura e me levou pelo corredor, ficávamos juntos como se fossemos um E eu não podia simplesmente reclamar eu estava feliz com aquilo que te reconquistado pelo menos - espero que vocês estejam bem, até porque acabamos ouvindo gritos.

Meu rosto ficou cheio de vergonha pelo que ele é via dito porque não passou pela minha cabeça que realmente poderia ter acontecido uma coisa dessas mas ele deixou um sorriso aparecer como se fosse a coisa mais normal do mundo .

Jason- ele não ouviu nada, todos os quartos são uma prova de som Então ninguém acabou ouvindo nada - ele ficou muito bravo com Jordan que simplesmente sorriu como se fosse uma piada mas seguimos tranquilamente para o lado de fora , estava ansiosa porque Diana queria conversar com todos nós E eu ainda não fazia ideia do que ela queria dizer ela fez de tudo para que eu pudesse sair dos braços daquele desgraçado e agora estava feliz, mas tinha medo que Eric pudesse colocar em risco tudo isso, que pudesse ter colocado em risco tudo aquilo que havia conquistado.

Diana- bom dia - ela tinha um grande sorriso nos lábios , a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi afirmar com a cabeça e ganharam um grande abraço quando me aproximei da sala do café da manhã, Ana e Abigail também estavam ali
Mas sorriram tranquilamente como se nada de ruim estivesse acontecendo embora tivesse certeza absoluta de que realmente tinha algo ali me deixando nervosa.- nós chamamos todos para tomar o café da manhã juntos e assistir o jornal, parece que vocês vão gostar do que está acontecendo.

Agressivo Onde histórias criam vida. Descubra agora