Capítulo -6- Nervoso

820 63 4
                                    

Pov- Jason

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Jason.

Jason- Eu simplesmente não consegui explicar o que estava sentindo, eu não sabia mas eu acabei de que minha mente queria me dizer mostrando imagem daquela garota o tempo todo desde quando vi sua foto pela primeira vez quando pediram ajuda para salvar Ana, tentei esquecer o que havia acontecido e comecei a trabalhar o dobro da minha carga horária comum , o diferencial da minha empresa, era apenas uma loja grande de motocicletas e também de conserto, era que eu contratava esse detentos para trabalhar para mim, todo mundo merecia uma segunda chance, era isso que a minha avó me dizia sempre que podia.

Agora não entendo porque aquela garota está na minha cabeça, passei a mão pelos meus cabelos depois que cheguei na minha loja, e acabei encontrando com os meus homens, eu era líder de uma gangue, havia criado uma para fazer com que a minha avó pudesse saber que eu tinha responsabilidade , mas acredito que saiba muito bem do que eu sou capaz .

Acabei de deixá-la na empresa e não podia evitar o abraço que ela me deu quando estava em cima da moto, sua mão era pequena mas muito pálida quando tocou meu peito, pela primeira vez senti um nervoso e o meu coração começou a acelerar, o seu corpo se encaixou perfeitamente no meu por ser pequena e bem quente, respirei fundo assim que coloquei o capacete em cima do balcão e tirei a jaqueta de couro, fiquei apenas com uma blusa regata para começar a trabalhar o canto das minhas unhas já estavam cheias de graxa, mas eu não gostava de ficar sujo mas gostava muito de trabalhar.

Me abaixei pegando algumas peças novas para colocar na motocicleta Ao qual eu queria terminar de consertar, porém nesse momento eu senti um arrepio nas minhas costas fazendo com que eu pudesse olhar para trás e lá estava Jordan , ele gostava de falar na minha cabeça o tempo todo mas parecia que era o irmão que mais me entendia e sabia como eu era.

Jordan- gostou dela - ele tirou a jaqueta ficando apenas com uma regata e logo em seguida cruzou os braços me olhando - Eu sei disso , mas o que não entendo é porque você não tenta fazer alguma coisa? - Eu estava olhando para baixo enquanto pegava algumas peças quando ele se abaixou junto comigo fazendo com que eu pudesse levantar os olhos e olhar para o seu rosto - Jason ,ela é uma menina muito boa e submissa , tenho certeza que você vai conseguir.

Jason- veio aqui para me ensinar a cortejar alguém?- isso fez com que ele pudesse bufar , parecia muito irritado com o que eu estava falando mas sinceramente não me importava muito com isso .

Jordan- deixe de ser idiota - ele rosnou - se Richard voltar antes de você conseguir alguma coisa com Drica , ela vai embora E você vai ficar sozinho e sabe muito bem que a nossa avó não tem mais paciência com você - ele rosnou - eu espero mesmo que possa ser mais inteligente com isso porque com ela você vai conseguir finalmente sair dessa vida maldita e também eu sei que você é o único que pode defender ela daquele babaca, sabe muito bem que Eric é bom com computadores porém você é mais, pode fazer alguma coisa para acabar com ele e sei que é inteligente para fazer isso.

Agressivo Onde histórias criam vida. Descubra agora