Capítulo -17- Caçada

470 45 1
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca- Olhei pela janela quando pude ver aquela enorme motocicleta parar na minha frente, deixei um sorriso aparecer quando fui para o lado de fora encontrando com John, ele estava vestido quase como se fosse um caçador com aquela roupa de motoqueiro que ele tinha fazendo com que eu pudesse sorrir , ele realmente parecia um motoqueiro.

John- eu devo dizer que fiquei ansioso quando eu descobri que pediu para que eu pudesse vir até aqui, ninguém quer um ex-presidiário por perto - Ana e Abigail também estavam ali mas elas pareciam bem felizes com a presença dele e não parecia gostar nem um pouco preocupadas com o fato dele ser um ex-presidiário.

Rebeca- nós temos um plano para colocar as mãos em Eric e precisamos de você para isso é o único que nós confiamos que é capaz de fazer alguma coisa para nos ajudar , eu tenho certeza absoluta de que você vai ser capaz de fazer o que for necessário para colocar as mãos naquele desgraçado de uma vez por todas - a minha pele era grande então a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi deixar um sorriso aparecer nos meus lábios - vamos entrar e lá dentro Eu vou te contar tudo o que aconteceu e todo o nosso plano eu tenho certeza absoluta de que você vai gostar.

Ana- eu realmente quero ver qual vai ser a sua cara quando descobrir - ele afirmou com a cabeça parecendo ficar um pouco envergonhado mas deixou a sua bolsa ao lado da motocicleta do lado de fora quase como se soubesse que não queria entrar dentro de casa com aquela arma , Claro que ele estava armado, eu tinha certeza absoluta de que ele a chave que era um perigo para todos nós mas ele não era, ele nem representava risco algum pelo menos para nós mas eu tenho certeza absoluta de que ele é um risco muito grande para Eric.

Abby- então basicamente o nosso plano é colocar um alvo maior ainda nas costas de Rebeca, nós temos uma certa ansiedade de achar que ele está se escondendo na floresta da cidade, é o único ponto onde não tem câmeras ao qual temos certeza absoluta de que esse desgraçado está - ela começou a explicar e eu apenas afirmei com a cabeça enquanto ele se sentava no sofá, uma das empregadas se aproximou dele com um rosto cheio de vergonha , entregou uma xícara de café e logo em seguida um copo de suco em sua frente e foi embora deixando que nós pudéssemos continuar conversando. - eu sei que é como se fosse procurar uma agulha em um palheiro mas nós vamos dar um celular para Drica, então ele vai tentar fazer alguma coisa para chegar até ela, ele realmente é obcecado E como você é um grande caçador, é a melhor arma que nós temos contra ele.

John- então vocês vão fazer uma festa e vão me colocar escondido em algum ponto com uma arma ou um fuzil para que eu possa acabar com eles tentar se aproximar ?- basicamente nós três afirmamos com a cabeça fazendo com que ele pudesse passar a mão pelos seus cabelos compridos, ele realmente era um homem bonito mas depois de tudo que aconteceu e da perda da sua filha, acredito que agora ele esteja três vezes mais protetor do que era antes - então vocês querem que eu possa tirar a vida de um homem mesmo sabendo que acabei de sair da cadeia?

Agressivo Onde histórias criam vida. Descubra agora