Capítulo -16- Reunião

532 48 3
                                    

Pov- Jason

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Jason.

Jason- Assim que chegamos na empresa meu coração já estava batendo acelerado porque eu não gostava de ficar longe da minha mulher, ainda mais agora sabendo que esse filho da puta estava atrás dela, mas eu vou matá-lo de algum jeito, minhas mãos já estavam tremendo com ansiedade de poder apertar o seu pescoço e ouvir o barulho dos ossos se partindo, quero que ele possa morrer de uma forma completamente lenta e muito dolorosa e eu vou estar lá para ver.

Jordan- nós temos que encontrar um plano para encontrá-lo, até agora para que um programa que nós fizemos não possa ter achado nenhum rastro desse desgraçado é saber que ele está trocando de computador com facilidade ou pode estar se esconder em um lugar onde não tem computação, na floresta da cidade talvez - ele falou assim que chegamos na presidência, o que mais me deixou com raiva foi as pessoas olharem para mim afirmando com a cabeça como forma de solidariedade como se a minha mulher pudesse ser merecedora de pena, mas eu não vou deixar que isso possa continuar, esse desgraçado vai pagar pelo que ele fez. - Jason eu estou falando com você. - levantei a cabeça o mais rápido que para ti olhei para o meu irmão quase como se eu fosse um animal que estivesse preste a sarra atacar E não me importava que as pessoas pudessem me olhar dessa maneira contando para poder se acabar com isso de uma vez por todas.

Josh- Eu sei que você está tendo crise de raiva nesse exato momento mas eu preciso que possa manter a calma porque só assim nós vamos encontrar aquele desgraçado, nós estamos tentando procurar uma agulha dentro de um palheiro e Los Angeles é muito grande, coloquei alguns homens que trabalham para mim na polícia para ficar de olho nas saídas da cidade, todos os ônibus e aviões vão ficar sendo observados para ver onde esse desgraçado pode aparecer a única pista que nós temos é que ele possa estar realmente na floresta tentando se esconder a mídia e também das câmeras de segurança da cidade onde ele poderia ser encontrado e reconhecido - então eu comecei a pensar várias ideias mirabolantes para acabar com aquele desgraçado de uma vez por todas quase na pegada do esqueceram de mim, talvez eu possa espalhar várias armadilhas pela Floresta para ter certeza absoluta de que vou pegar aquele desgraçado antes que ele possa tentar sequer descobrir onde a minha mulher está - Jason, droga Você não vai colocar armadilhas em toda malditas floresta, existem pessoas que vão até lá para fazer acampamento e pessoas moram lá, não podemos colocar a vida de todos eles em risco por causa de uma única agulha.

Jason- eu vou fazer o que for necessário para que a minha mulher se torne livre, acha mesmo que eu vou me importar com a vida de outras pessoas no quesito se for por ela?- Jordan se aproximou nesse exato momento e colocou a mão no meu ombro fazendo com que eu pudesse me levantar tirando ele de perto de mim mais rápido que podia, eu não gostava de outras pessoas pudessem ficar me tocando o tempo todo.

Jordan- ninguém aqui é o seu inimigo, precisa ficar calmo agora ou então você vai acabar ficando fora do plano porque não vou colocar a vida de outras pessoas em risco, nós todos estamos lutando para salvar Drica também tanto quanto você - ele falou alto suficiente para que eu pudesse ficar em silêncio mas ainda assim o ódio estava corroendo o meu coração - Rebeca está esperando por você em casa, ela pode estar assustada com isso e com medo de que aquele desgraçado pudesse estar lá fora indo atrás dela e ele está, todo mundo está sabendo disso e está caçando esse desgraçado por nós, a única coisa que nós temos que fazer é cercar o perímetro, eu tenho muitos homens que estão trabalhando para mim quando colocarmos as mãos naquele desgraçado Vamos acabar com ele, vamos aterrorizá-lo com tudo o que nós podemos fazer.

Agressivo Onde histórias criam vida. Descubra agora