Pov- Rebeca.
Rebeca- O passado era completamente assombroso depois de tudo que passei na minha vida, sempre fiz de tudo para ser uma garota excelente e também para que o meu irmão pudesse ser orgulho de mim, estudei e me formei peguei o meu diploma E então eu sorria para minha família o tempo todo, naquela época eu poderia idealizar que tinha um namoro perfeito, poderia realizar que tinha a minha vida perfeita mas tudo isso foi por água abaixo quando percebi o monstro que estava ao meu lado e já não tinha mais como escapar.
Ana- Drica, será que você pode me dizer o que aconteceu?- o celular fora já estava começando a ficar escuro e os homens ainda não havia chego, eu tinha uma plena consciência de que eles estavam tentando ir atrás de provas ou de alguém que pudesse me ajudar - eu estou curiosa para saber como foi o seu encontro pela primeira vez e como você começou a namorar com Eric?
Abby- eu vou ficar feliz de saber o que aconteceu, pelo menos assim nós vamos saber com quem estamos lidando basicamente, mas eu sei que o passado pode ser doloroso por isso estamos aqui, nós somos a sua família e estamos aqui para te ajudar - eu deixei um sorriso aparecer nos meus lápis para saber que elas eram minha família estava fazendo de tudo para que eu pudesse ser a pessoa mais feliz do mundo, embora dentro do meu peito eu estivesse sentindo uma dor enorme para saber que de vez eu não estava do meu lado, eu já sabia que estava ficando viciada nele assim como ele ficava comigo o tempo todo mas deixei no sorriso aparecer .
Rebeca- eu era a garota mais feliz do mundo, meu irmão sempre foi orgulhoso de quem eu era e me ajudou a crescer, quando ele passou a maioridade os nossos pais morreram, eu tinha 14 anos na época e ele me ajudou a terminar os estudos, ele pagou por tudo e não deixou que eu pudesse ficar sozinha e também não deixou que o governo pudesse me levar embora ele fez a sua própria fortuna E cuidou de mim como se eu fosse perfeita, meu irmão lutou contra o mundo por mim. - pela primeira vez eu levantei os meus olhos olhando para elas - quando enfim cheguei na maioridade e fui para a faculdade, acreditei que só tinha que estudar antes de voltar para casa, que estava com um diploma nas mãos e meu irmão iria me ajudar a abrir a minha própria empresa, sempre foi o meu sonho e ele batalhou para que eu pudesse ser feliz, Richard desistiu de tudo que ele tinha , desistiu até mesmo dos seus próprios sonhos por mim, para que eu pudesse realizar os meus sonhos.
Ana- isso porque ele é o seu irmão e fez de tudo para que você pudesse ser feliz, ele não está errado em querer o melhor para você - realmente ele não estava errado e queria o melhor Para mim, mas eu estava errada em quase desistir de tudo por causa de um homem que eu havia conhecido a pouco tempo.
Rebeca- quando conheci Eric pela primeira vez, me lembra de que as mulheres se apaixonaram por ele instantaneamente simplesmente quando ele passava por perto , o homem tão bonito e inteligente, ele nunca praticou um racismo ou um preconceito na faculdade e isso chamava atenção das pessoas, um homem que era capaz de conversar com qualquer pessoa, não julgar ninguém pelo seu peso corporal ou se a pessoa era burra ou não, Eric sempre chamou atenção por isso, porque ele era facilmente acessível e foi por isso que acabei caindo nas suas garras - levantei os meus olhos olhando para o vazio quase como se a minha própria mente estivesse me levando de volta ao passado - me lembro que me apaixonei por ele quando me entregou uma caixa de chocolate depois que acabei tropeçando na faculdade, ele me ajudou a me levantar e me levou até a minha sala de aula, depois disso as minhas amigas ficaram falando em como ele era bonito e combinava comigo, me encantei com isso e com a ideia de ter um homem tão bonito assim do meu lado, mas o que me pegou desprevenido foi uma caixa de chocolate que ele me entregou no intervalo, depois disso todos os dias ele me levava presente diferente até que me pediu em namoro Richard foi o único que foi contra mas tentei convencê-lo e então meu irmão aceitou, o restante do meu curso na faculdade foi tranquilo com Eric, ele nunca demonstrou ser violento ou nada do tipo - eu neguei com a cabeça passando a mão pelos meus cabelos cacheados - mas tudo mudou quando ele me convidou para morar junto com ele meu irmão passava a maior parte do tempo viajando então não tinha tempo para ficar comigo e eu aceitei, no começo ele dizia que as pessoas eram cruéis e que queria me proteger, ele disse que iria me manter como se eu fosse uma princesa e eu acabei comprando a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agressivo
Roman d'amourSempre fui criada para uma família amorosa, meu irmão fez de tudo para que eu pudesse estudar e ser alguém na vida mas como qualquer adolescente acabei caindo no papo do vigário e me apaixonei por quem não devia, um garoto que parecia ser bom em tud...