Capítulo -7- Raiva.

745 57 5
                                    

Pov- Eric

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Eric.

Eric - No dia em que a vi pela primeira vez, sabia que seria fácil fazer com que ela pudesse ser a minha mulher, claramente eu não gostava dela no começo mas a forma que era obediente e tranquila fazia com que minha vida pudesse ser mais fácil eu poderia ter uma mulher em casa cuidando de tudo para mim e aqueles olhos brilhantes iriam observar e me dá total atenção mas até que pude perceber que ela poderia ser um pouco mais perspicais do que estava imaginando, sua família tinha dinheiro, tinha tanta inteligente Ao qual eu poderia ser um dos grandes herdeiros.

Eu estava me aproximando para saber em como eu poderia finalmente lançar os meus programas e me tornar um homem milionário, eu estava a ponto de conseguir isso quando voltei para casa todo contente, ela iria sorrir para mim me abraçar, como fazia antes na faculdade mas ela não estava em casa, ao encontrar a porta aberta eu sabia que tinha fugido de novo e o desespero bateu forte no meu peito, eu não podia ter a chance de perder ela.

Eu corri pelas ruas mais rápido que podia para tentar encontrá-la mas não estava ali, entrei no que parecia ser uma balada, para mim que ela iria correr para o lugar onde havia muitas pessoas, há pouco tempo atrás ela começou com essas manias de tentar fugir de mim mas eu iria manter ela trancada o tempo todo. Me dava raiva saber que ela estava tentando fugir de mim, nunca agratei mal, sempre fiz de tudo para que pudesse se sentir bem e até mesmo comecei a dar a ela uma própria dieta para emagrecer e ter uma vida longa mas isso apareceu irritá-la porém nunca teve a capacidade de tentar me irritar.

Ter medo de mim era a única maneira e o único jeito que havia encontrado de fazer com que ela pudesse ficar o tempo todo ao meu lado, um relacionamento tóxico era isso que muitas pessoas iriam dizer mas aos meus olhos era algo que eu tinha, eu tinha uma péssima mania de acreditar que qualquer pessoa poderia fazer com que ela me traísse, sei lá conseguiu ficar com um homem como eu então poderia conseguir outros e eu não iria permitir isso , sua primeira vez foi comigo, seu primeiro beijo também foi comigo e eu vou manter assim pelo resto da maldita vida que ela tem e a minha também, eu vou morrer e ela vai morrer comigo.

Olhei ao redor daquela festa tentando enxergar onde ela poderia estar mas parecia que aquela garota conseguia fugir de mim, mas dessa vez ela não vai muito longe, ficar trancada em casa vai ser pouco , vou colocar uma corrente na parede e colocar em seu tornozelo para ter certeza que não vai fugir de mim de novo.

Para mim o tempo em acreditar que ficaria sem ela já passou há muito tempo eu não vou viver sem ela, podia sentir a loucura começando a assumir a minha mente, eu iria arrastar ela nem se fosse pelos cabelos de volta para casa e quando eu ser o homem rico, ela vai ficar presa dentro de uma grande mansão e não vai ter para onde fugir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Agressivo Onde histórias criam vida. Descubra agora