Epílogo

712 67 7
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca- Ele não me levou para ver o que havia acontecido com Eric mas estou ciente de que agora desgraçado simplesmente foi levado para prisão, pelo menos foi isso que o delegado me disse, agora todo mundo já estava falando que o desgraçado que me prendeu por tanto tempo estava preso, algumas fotos foram tiradas e ele foi levado, ele estava tão destruído que todo mundo dizia que ele tomou uma surra de todos da família Murphy depois de ter colocado na minha vida em perigo.

Embora uma semana depois do que aconteceu nós chegamos o máximo que podia em casa e arrumamos tudo para a volta de Diana, mas acordamos com a triste notícia que ela não havia resistido, O mordomo estava triste e chorava muito ao seu lado enquanto o seu corpo estava sendo levado para o instituto médico legal, toda a família estava de luto, a perda era enorme da verdadeira senhora Murphy.

No seu enterro a mídia estava fazendo o que for necessário para dizer como ela era uma mulher filantrófica que fez de tudo para ajudar todas as pessoas que mais precisam de ajuda e ela fez o mesmo por mim, por Ana e até mesmo por Abigail, todos os nossos maridos estavam chorando e tristes, Jason ficava o tempo todo colado em mim, ele não derramou nenhuma única lágrima mas eu sabia que o seu coração estava triste magoado aquela alguém ajudou tanto todos nós já chegaram dia chegamos agora finalmente descansou.

No mês seguinte eu descobri que estava grávida, para surpresa de todos eu estava esperando os gêmeos, eles eram pessoas comuns e normais não havia nenhum problema como os irmãos Murphy mas Abigail teve uma menina, Diana tão linda e perfeita, foi a primeira criança a chegar na família todos nós ficávamos felizes por tudo, Ana ainda estava grávida esperando o primeiro homem da família e eu ainda não fazia ideia de qual era o sexo dos meus filhos mas esperava que pudessem ser qualquer um dos dois eu iria amar ambos de qualquer maneira.

dois dias depois do que aconteceu o Richard voltou para Los Angeles, abriu uma grande empresa e lá começamos a trabalhar juntos, mantendo o nome da nossa família ainda maior, as ações estavam aumentando cada vez mais a cada segundo e o nosso trabalho era perfeito, na família Murphy fez de tudo para que nós pudéssemos trabalhar juntos e aos poucos eu, Ana e Abigail assumimos o lugar de Diana tomando conta da família e ao mesmo tempo das empresas como ela fazia mas dessa vez tomado cuidado com a nossa própria saúde.

Fritz infelizmente acabou falecendo alguns meses depois do nascimento de Diana depois da tristeza, o médico disse que ia a liberação de serotonina na nosso cérebro era grande, ele morreu de tristeza provavelmente porque era apaixonado por Diana.

Jason- eu sei que as coisas não vão ser fáceis mas eu quero ter certeza absoluta de que a loja vai estar perto da empresa que a minha mulher vai trabalhar, tudo vai estar pronto para mudança, vai correr atrás de tudo- logo em seguida ele desligou o telefone e veio até mim antes de se abaixar e me dar um beijo nos lábios, ficou de joelhos e abraçou a minha cintura colocando o rosto na minha barriga como forma de carinho como sempre fazer com os nossos filhos, ele parecia ter ficado ainda mais possessivo comigo mas me dava liberdade total para ter qualquer tipo de amigo que eu queria, não que eu tivesse certeza de que ele poderia estar fazendo o que era necessário para que eu tivesse liberdade que queria , nesse momento a única coisa que eu tinha era a certeza de que estava casado com um homem que eu mais amei na vida e que todo sofrimento valeu a pena para que eu pudesse chegar justamente nesse exato momento.

Pov- Richard.

Richard - Olhei para o charuto que estava nas minhas mãos antes de acender e colocar na minha boca, olhei mais uma vez para o meu reflexo no espelho, não gostava de nada do que havia me tornado mas conseguiu uma família de bem para que a minha irmã pudesse se casar, para que ela pudesse ser feliz e não vou deixar que esse mundo possa chegar até ela, agora queria me dar sobrinhos e eu iria fazer o que for necessário para que eles pudessem ser felizes, não iria deixar que o mundo pudesse tirar isso de mim.

Eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios ao me aproximar do esconderijo que havia feito, uma ilha deserta ao qual tinha certeza absoluta de que ninguém nunca mais iria se aproximar, não havia luz, eletricidade ou nada que podia fazer com que eu pudesse ser encontrado, o barco em qual estava era grande o suficiente para que pudesse ter uma vida confortável.

Os meus homens estavam ao meu lado quando descemos, a pequena casinha de madeira estava lá, não era luxuosa, com toda certeza do mundo aquele desgraçado estava sofrendo por aqui, mas quando me aproximei, ele apareceu na porta da casa todo machucado, ainda estava se recuperando dos ferimentos que havia recebido de Jason.

Eric- veio até aqui ver como está sendo meu sofrimento?- coloquei o charuto na boca e logo em seguida soprei uma grande quantidade de fumaça antes de olhar para o seu rosto.

Richard - Você deveria ter me agradecido por ter te colocado em uma ilha deserta, há uma pequena floresta e alimenta o suficiente para que você possa sobreviver caçando, você nunca mais vai viver em sociedade e a polícia acredita que está morto e que acabou tirando a própria vida na cadeia suas mãos foram inutilizadas e nunca mais vai chegar perto de um computador na vida, eu disse que o seu sofrimento só estava começando você vai viver uma longa vida nesse lugar mas nunca mais vai viver em sociedade- Ele olhou para os pés já que estava descalço, só trazia uma calça de moletom cobrindo as pernas e uma blusa grossa cobrindo o peito, eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios olhando para ele- você nunca mais vai viver em sociedade, e talvez um dia possa até encontrar alguém que possa ficar aqui com você mas até lá o seu sofrimento pelo que fez com a minha irmã será eterno...

Agressivo Onde histórias criam vida. Descubra agora