Pov- Rebeca.
Rebeca- Olhei para o Jardim florido enquanto eu levantava um copo de chá colocando sobre as bocas, estava sentada no Jardim olhando para as flores quando podia reparar passa os pesados se aproximar de mim, eu deixei um sorriso aparecer ao colocar o copo novamente sobre a mesa e me levantar olhando para Jason se aproximar, abriu os braços ganhando um abraço apertado e levantei as minhas pernas circulando sua cintura quando ele se sentou, ficamos assim durante um bom tempo, apenas um abraçando com outro como assim todo tempo do mundo fosse diferente para nós dois e sinceramente eu nunca fiquei tão feliz em toda minha vida por ter um homem então apaixonado por mim e cuidadoso como ele.
Toquei no seu rosto com cuidado e não podia evitar o amor que sentia por esse homem, nem um beijo nos seus lábios com tanta vontade que ele simplesmente me abraçou ainda mais, a sua respiração ficou bem mais pesada assim como a minha quase como se nós não ouvíssemos um ao outro por muitos anos e estivéssemos matando a saudade nesse exato momento.
Eu não consegui ficar sem ele então acabei mordendo o seu lábio fazendo com que ele pudesse deixar um sorriso sapeca aparecer, ele levantou a mão e me deu um tapa bem forte na bunda fazendo com que eu pudesse abrir a boca e gemer alto não importa se mais alguém poderia ouvir, e o seguranças olharam na nossa direção mas ficaram de costas para mim nos dar a privacidade que queríamos.
Jordan- é melhor vocês pararem com isso agora ninguém quer ver um show ao vivo - fui obrigada a parar o beijo e logo em seguida levantei os meus olhos e olhei parar de ordem que se aproximou junto com o Josh e Ana do seu lado, provavelmente Abigail estava dormindo porque estava grávida sua barriga ainda estava começando a ficar maior - nós conversamos com John, ele disse que conversaram com vocês três e também delegado, Nós temos tudo de acordo com o plano, o buffet já está no lugar fazendo seu trabalho, nos deram apenas algumas horas durante a noite tudo já vai estar pronto, amanhã nós poderíamos fazer durante o dia já que a noite vai ter uma tempestade de neve.
Ana- eu só queria ter certeza que ele já sabe disso , louco por Rebeca , claramente ele vai fazer alguma coisa para tentar chegar até ela então nós temos isso para conseguir colocar as mãos nele, você já sabem o que vão fazer com ele quando encontrar?- eu olhei para Jason nesse momento e dei um beijo nos seus lábios Quando Você levantou comigo no colo e olhou na direção deles, demorou um pouco para que Ele pudesse me colocar no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agressivo
RomanceSempre fui criada para uma família amorosa, meu irmão fez de tudo para que eu pudesse estudar e ser alguém na vida mas como qualquer adolescente acabei caindo no papo do vigário e me apaixonei por quem não devia, um garoto que parecia ser bom em tud...