Vou aproveitar qualquer ideia que eu tiver pra conseguir atualizar essa bagaça, então não esperem muito, pra não se desapontarem depois.
Tirando isso,darei o máximo possível de mim.
Bom capítulo!.
.
.
.
.
.
.
.
.Mediante às informações adquiridas no Salon, pode-se perceber um pequeno padrão entre as lutas, sendo a unificação dos lutadores em relações amorosas, com pequenas exceções como Adão e Zeus. O finlandês recrutado por Brunhild tinha percebido isso um tempo antes da vez de apresentar a música de seu irmão sérvio, e torcia inutilmente para estar enganado.
Já o próprio não estava nem um pouco interessado em romantismo, pois teria se ocupado com as novas descobertas feitas sobre o futuro e as alterações causadas pelo retorno dos falecidos lutadores. O mesmo sabia que perderia em sua rodada, mas não se deixou abalar e continuou seus testes para sua invenção robótica. Tinha certeza disso.
Sentindo a inquietude dos convidados, o senhor daquele domínio só podia suspirar, pois agora não estava mais em seu controle a passada de imagens, já que, por algum motivo, decidiu dar esse privilégio para sua irmã mais nova.
Winter: Eu estou começando a me arrepender - suspirou levemente, ao lado da gêmea.
Jasminder: Não seja assim. Lembre-se, vou sair depois de terminar isso, como o combinado - diferente das outras vezes, a mulher falava de modo suave, tendo em mente a promessa que fez ao irmão.
"Irei embora quando a parte dessa família terminar"
A moça gostava do imperador, e não poderia perder a oportunidade de conhecer o que destinava a ele nesse universo.
Exatamente como Winter perante Hermes.
(Novamente, ele não tinha favoritos.)Falando no filho de Zeus, sua versão futurista se encontrava rindo no momento de uma piada contada pelo melhor amigo, envolvendo um certo conhecido que se encontrava presente na mesma sala que ele.
Buda F.: É tão bom ver você sorrindo, meu amor - diz o iluminado alegremente, beijando a testa do grego.
Loki F.: Concordo com esse diabético, você fica muito fofo! - sorri para o melhor amigo, que compartilhava do mesmo sentimento pelo indiano. Não era de se esperar que os mesmos decidiram dividilo entre eles.
Leônidas F.: Que coisa mais brega - resmungou, olhando de cara feia para o relacionamento estranho dos três divinos.
Qin F: Brega são suas camisas, eu achei aquela interação fofa! - diz o imperador ao Espartano, cruzando os braços.
Simo F.: Claro que achou, tu faz a mesma coisa com esse albino aí - apontou para Hades, que somente riu pelo comportamento do cunhado, a qual já teria se acostumado - As vezes, até pior...
Beelzebu F.: Eu que o diga - para o anticristo, morar no mesmo local que seus Padrastos era a pior coisa possível em dias de "amor incondicional".
Em certo momento, os olhos do representante da gula foram para o encontro dos azuis carregados por eletricidade que lhe conquistaram de alguma forma. O dono, sorria para o mesmo, enquanto apertava um dos chifes de Satã.
Satã: Aí, aí, aí, me solta! - implora o demônio, sentindo dor em sua parte carneana exposta, que de alguma forma era mais sensível que o resto do corpo.
Nikola F.: Acho que isso é o menor dos seus problemas agora - Disse o sérvio com calma, chegando perto do ouvido do demônio - Chegou a vez de meus herdeiros. O que você acha que será mostrado aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾
FanficA primeira batalha para decidir o futuro da humanidade finalmente se inicia. Entretanto, uma forte luz cai sobre o lugar levando algumas pessoas com ele até uma enorme sala,onde veriam o futuro. Só tinha um pequeno detalhe: Não seriam só eles.