Moscou, Rússia
Perder um ente querido é uma sensação devastadora, mas perder aqueles que você tem como seus heróis, consegue ser mil vezes pior, Dahyun era uma criança quando aconteceu o acidente que levou seus pais para longe de si. Até hoje ninguém conseguia explicar como a menina havia sobrevivido a queda do avião da família. Por mais que toda dor fosse sufocante, Jihyo se esforçava muito para oferecer sempre o melhor para Dahyun, reduziu toda a sua carga de trabalho para focar na criação da pequena.
Um vínculo de amor foi criado entre elas, antes a melhor amiga da sua mãe e hoje a mãe postiça que a vida lhe deu. Dahyun era feliz na medida do possível, tinha Jihyo e seu cachorrinho Ray, as outras coisas não eram tão importantes. De origem coreana, mas porém russa de nascença, Dahyun era dotada de cultura, sempre com um livro de baixo de seus braços andando pelo extenso quintal da mansão que morava com Jihyo.
Gostava de música e tocava piano por puro prazer. Passava um bom tempo sozinha, por mais que Jihyo quisesse ter mais tempo para ficar ao lado da menina, ainda assim era dona de um dos maiores bancos do mundo. Kim Dahyun queria voltar a estudar em escola como antigamente, mas Jihyo dizia que ainda era muito cedo e as pessoas iriam importunar a vida da menina.
Com o tempo, Dahyun foi se desenvolvendo e atualmente com seus 15 anos de idade, pediu novamente para Jihyo que ela estudasse seus dois últimos anos em uma escola normal, onde Dahyun pudesse fazer amigos da sua idade e ser uma adolescência normal. Jihyo suspirou pesado, no meio em que elas vivem e na idade de Dahyun. Jihyo estava sendo treinada pelo o seu pai para assumir a presidência do Bank Park, mas sua vida não era a vida de Dahyun e com ela, Jihyo sentia que queria que fosse diferente, por isso aceitou finalmente o pedido de Dahyun.
- Mas promete para mim... Se alguém for maldoso, desrespeitoso com você, Dahyun... Você irá me contar ok? - Pediu Jihyo franzindo as sobrancelhas em um semblante sério e Dahyun prendeu os lábios para não rir.
- Certo Jihyo, irei avisar. - Dahyun avança sobra a sua tutora lhe abraçando fortemente.
- Eita, só assim para ser carinhosa né Kim Dahyun? - Brincou Jihyo beijando o topo da cabeça da menina que sorriu arteira para sua tutora.
- Quer jantar agora? Jeongyeon está chegando, veio nos fazer companhia. - Disse Jihyo mantendo Dahyun em seus braços, até porque a adolescente dificilmente demonstrava com gestos afetuosos o quanto gostava de sua tutora.
- Jihyo... Você e a Jeongyeon?
- Somos amigas, Dahyun e você sabe disso. - Jihyo riu e Dahyun semicerrou os olhos. Dahyun era contra o fato de Jihyo enrolar a pobre Jeongyeon, que sonhava um dia finalmente fisgar o coração de Jihyo.
- Ela é uma mulher incrivelmente linda e inteligente... Tem um gênio forte, mas sabe Jihyo, vocês combinam de verdade. - Disse Dahyun e olhando para cima e observando Jihyo sorrir.
- Realmente ela é incrível... Mas eu não sou o que ela procura pequena, você sabe... Eu não sou o tipo de pessoa que sabe lidar com um relacionamento. E Jeongyeon não merece essa confusão que eu sou. - Confessou Jihyo abraçando mais forte Dahyun a ponto da adolescente ficar sem ar e querer se soltar dos braços de Jihyo.
Estava anoitecendo quando Dahyun subiu para o seu quarto, era inverno em Moscou, se não ficasse bem agasalhada ficaria resfriada, por mais que a casa fosse completamente climatizada, trocou as roupas que estava usando por roupas mais quentes, quando desceu para a sala encontrou Jihyo sentada no sofá confortável de couro e bebendo o seu whisky puro. Dahyun arqueou a sobrancelha, não gostava de ver Jihyo bebendo por isso implicava com a sua tutora.
- Depois que morrer... Sem fígado algum... Não vá chorar do outro lado da vida. - Provocou Dahyun e Jihyo riu nasalmente sabia que a jovem ficava pegando no seu pé sobre a bebida e até se sentia importante por pelo menos alguém se importar com ela.
- Não seja ranzinza pequena Dahyun. - Provocou Jihyo de volta, pois ela sabia que a jovem não gostava de ser chamada por pequena.
- Vá a merda, Jihyo!
- Ei, respeito viu. - Repreendeu Jihyo.
- Desculpa. - Dahyun pediu sem graça.
- Tudo bem anjinho. - Disse Jihyo se levantando.
A porta da frente é aberta por uma mulher completamente irritada, Dahyun ria da cara de irritação de Jeongyeon, a mulher era extremamente linda e elegante, mas quando franzia as sobrancelhas e os lábios irritada, se transformava em um ursinho fofinho e dava vontade de apertar, Dahyun nunca foi capaz de confessar a quedinha pela Yoo Jeongyeon, por dois motivos óbvios, Jeongyeon era uma mulher feita e nunca daria moral para uma garota de 15 anos e segundo Jeongyeon era completamente apaixonada pela "idiota" da Jihyo .
- Quase fico presa no trânsito, a neve me pegou pelo caminho. - Resmungou Jeongyeon arrumando o seu gorro rosa em sua cabeça fazendo as outras duas garotas rirem.
- Jeong, Jeong... Seu humor me encanta. - Brincou Jihyo indo até Jeongyeon e lhe puxando para um abraço super apertado fazendo Jeongyeon mudar rapidinho de "muito puta da vida" para " não me solte mais" e Dahyun revira os olhos.
- O jantar está na mesa. - Avisa Kim Bora a chefe de cozinha que trabalhava aqui.
- Obrigada querida, já estamos indo. - Agradeceu Jihyo com o seu sorriso simpático.
- Ufa! Cheguei na melhor hora. - Jeongyeon passou pelas meninas direto para a sala de jantar.
Na mesa de jantar, Jeongyeon contava sobre as últimas notícias do escritório de analise financeira no qual ela era CEO e foi assim que conheceu Jihyo também, estava contando que uma empresa muito grande de cosmético estava abrindo falência e estava difícil levantar as melhores estratégias para salvar aquela empresa, Jihyo entendia e articulava sobre o assunto, Dahyun queria ser um pouco mais culta e entender sobre o mercado financeiro, apenas para ter mais assunto com a sua crush, mas como não entendia nada sobre isso preferiu ficar na sua.
- E você pequena, como foi o seu dia? - Perguntou Jeongyeon e Dahyun abriu um largo sorriso.
- Ei, ela você deixa te chamar de pequena e eu não... Direitos iguais aqui viu. - Resmungou Jihyo fingindo estar bastante ofendida com isso e Dahyun riu da mesma.
- Olha o drama Jihyo... Meu dia foi normal, li alguns livros e andei pelo jardim... Jeongyeon advinha? Eu finalmente consegui fazer a Jihyo mudar de ideia... Eu vou começar a estudar em uma escola normal. - Contou Dahyun os detalhes da escola onde iria começar a estudar e Jeongyeon lhe ouvia com um lindo sorriso nos lábios.
Jihyo assistia a interação das duas com o coração quentinho. Se um dia ela decidir querer finalmente ter um relacionamento com alguém, com certeza, Jeongyeon seria a sua pessoa. Quem sabe um dia né? Com esse pensamento Jihyo ficou entretida ignorando a conversa das duas e criando diversas situações em sua cabeça como por exemplo ter uma família, Jeongyeon, Dahyun e ela. Mas acabou se assustando com os seus pensamentos e voltando para a realidade.
Continua...
·Jeongyeon: 26 anos - Coreana..
·Dahyun: 15 anos - Russa.
·Jihyo: 25 anos - Coreana.
·Momo: 15 anos - Russa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre | Dahmo G!P
Fanfiction3 de Janeiro de 2006, Moscou - Rússia. Nasce a herdeira da quinta família mais poderosa do mundo. Seus pais movimentavam bilhões de dólares no mercado financeiro, por uma fatalidade a família Kim(Sr. e Sra. Kim) morrem em um acidente de avião, no qu...