Capítulo 33

319 28 25
                                    

Dahyun acordou apavorada, estava deitada na proa do iate onde estavam passeando com Jeongyeon e Jihyo. Momo estava sentada em seu quadril e beijava seu ombro e pescoço.

- Amor o que aconteceu? Você estava falando umas coisas estranhas enquanto dormia. - Zombou Momo, mal sabia ela todo o retiro digno de cinema que a sua namorada criou em um sonho.

Principalmente a parte em que Dahyun estava beijando a irmã da sua namorada. Espera, Lisa existe mesmo? Jeongyeon está mesmo grávida?

- Jeongyeon está grávida? - Perguntou Dahyun.

- Você tem alguma irmã que se chama Lisa? - Perguntou Dahyun novamente.

- Quê amor? O sol te fez mal amorzinho. - Brincou Momo beijando o topo da cabeça da sua namorada.

- Amor eu estou falando sério...

- Vida, A Jihyo e a Jeong noivaram hoje
e sim ela está grávida... Eu realmente tenho uma irmã chamada Lisa. Mas acredito que você estava sonhando. Estava falando sobre morrer, beijos, não poder beijar. - Disse Momo beijando o topo da cabeça da sua namorada.

Pov Dahyun

Foi um sonho? Minha Momo está aqui, eu posso sentir sua pele macia na minha, seu cheiro indescritível e a sensação gostosa de ter o seu corpo quente e macio encaixado no seu em um abraço.

- Promete não morrer amor agora, tipo só daqui uns 60 anos? Promete que vai ficar comigo até ficarmos velhinhas? Eu te amo Moguri, por favor não me deixa. - Peço chorando e termino assustando a minha namorada.

- Hey amor calma, por favor. Eu estou aqui e não vou a lugar nenhum. Eu te amo, Dahyun. Foi só um pesadelo, seja lá o que você passou nesse sonho. Eu estou aqui meu amor, eu te amo muito e não vou te deixar. - Ela me promete me apertando ainda mais em seus braços, posso ficar aqui a vida inteira.

- Dahyun? Está tudo bem? Vi você agitada. - Jihyo sentou ao meu lado e eu me apeguei nela puxando para um abraço.

- Eu tive um sonho tão ruim. - Falo cabisbaixo e sinto as mãos de Jihyo acariciar minhas costas.

- Dahyun meu amor... Foi só um sonho. - Disse Jeongyeon sentando ao meu lado.

Quando vi estava todos preocupados comigo, minhas mãos estavam frias e meu estômago revirando. Graças a Deus, Jihyo pediu para o comandante para voltarmos a terra firme. Voltamos para o hotel em que estávamos hospedados, Momo não desgrudou de mim o tempo todo estava ao meu lado.

Me despedi dos mais velhos e subi para o meu quarto precisava descansar a minha cabeça, Momo com muito custo conseguiu que Jihyo deixasse ela subir comigo para a minha suíte.

- Vem amor... Deixa eu te dar um banho, você precisa descansar. - Sinto Momo me despir e suas mãos quentes me tocando de maneira gentil.

Depois do banho ela me ajuda a colocar um pijama confortável. Deitamos na cama e ficamos ali fazendo companhia uma para a outra, sinto seus beijos quentes em minha nunca, novamente me sinto em casa em seus braços, me entrego por inteiro ao amor da minha vida, fizemos amor e dormimos abraçadas naquela noite, me agarrei a Momo rezando para que no dia seguinte fosse tudo real.

Pov Jihyo

Eu havia ficado preocupada com a minha filha, mas eu sabia que ela estava em boas mãos, estava meu quarto com a minha noiva, isso é tão estranho eu nunca pensei que um dia eu iria casar, mas agora estou noiva e estou apaixonada pela mulher mais linda desse mundo.

- Dahyun teve um sonho e tanto. - Disse Jeongyeon deitando em meu peito e eu faço carinho em seus braços.

- Sim, fiquei preocupada com ela. - Confesso, fazia muito tempo em que Dahyun não tinha pesadelos.

O Milagre | Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora