Preparem os lencinhos...
9° mês de gestação de Yoo Jeongyeon...
Pode-se dizer que as coisas estavam complicadas para as meninas, o misto de felicidade e infelicidade era constante, Dahyun queria muito seu irmãozinho e estava feliz por finalmente não ser a filha única, mas seu coração estava em pedaços, sua namorada estava na mesma. A quimioterapia não estava correspondendo como os médicos haviam previsto e isso estava abalando as estruturas de Dahyun.
Hoje era dia de visitar Momo no hospital, Dahyun escolheu uma roupa confortável e estava penteando seus cabelos em frente ao espelho do banheiro, seus olhos fundos e sem vida, queria demonstrar a Momo que estava se esforçando, mas as coisas se tornavam cada vez mais complicadas de se lidarem, a ausência de Momo e do seu afeto diário causavam feridas incuráveis em Dahyun.
- Filha está pronta? - Perguntou Jihyo do outro lado da porta.
- Sim... Só um momento. - Pediu Dahyun esfregando o seu rosto com suas mãos e suspirando, seria mais um dia.
Mas uma porra de dia em que os médicos iriam desenganar Momo, segundo eles a única chance de salvar a vida da sua namorada seria encontrar o doador de medula óssea, todos os familiares a amigos mais próximos fizeram os exames, mas ninguém era compatível. O que tornava tudo ainda mais desesperador, a cada dia que Dahyun ia visitar Momo era um dia em que seu medo crescia em chegar lá e não encontrar mais Momo.
No caminho para o hospital, Dahyun estava calada e olhava pela janela do carro a cidade, as pessoas, as crianças que brincavam nos parques, Dahyun se pegou olhando para o céu. As lágrimas escorriam em seus olhos e a sensação de angustia e perda tomava o seu peito. Jihyo não tinha muito o que dizer a sua filha a situação por si só já era impactante e desanimadora.
Chegando no hospital Dahyun cumprimentou as atendentes que com o tempo passou a conhecê-las até mesmo pelo nome, fez o seu caminho para ala leste do hospital onde ficava os pacientes de tratamento intensivo, antes de entrar no apartamento de Momo, Dahyun respirou fundo e engoliu todo o medo, toda angustia, tudo o que trazia energia negativa e abriu um sorriso que por dentro dilacerava sua alma.
- É aqui onde está a princesa mais linda desse mundo? - Perguntou Dahyun.
- Não sei, acho que ela acabou de chegar. Respondeu Momo sorrindo preguiçosamente.
- Ei meu amor, você está linda hoje. - Dahyun dizia isso todas os dias. Se aproximou de Momo e beijou o topo da sua cabeça ao qual tinha seus recentes cabelos loiros nascendo.
- São seus olhos Dubu. - Disse Momo ficando com as bochechas coradas.
- Eu te amo muito sabia? - Perguntou Dahyun segurando o rosto pálido de Momo em suas mãos e fixando seus olhos nos olhos castanhos de sua namorada que sorriu tímida com a presença de sua mãe no quarto.
- Por que você tem que ser tão perfeita Dahyun? Que droga, assim vai dificultar muito as coisas quando eu partir desse mundo e ter que deixar você aqui. - Brincou Momo com o seu típico humor ácido que beirava a verdade, mais uma vez cortando o coração de Dahyun.
- Amor, por favor... Não fala essas coisas. - Pediu Dahyun baixinho vendo Taeyeon sair do quarto enxugando suas lágrimas.
- É melhor tratar a verdade trágica como cômica do que ficar esperançosa por algo que nunca irá acontecer meu amor. - Momo sorriu de canto de boca e Dahyun fechou seus olhos segurando a vontade de chorar.
- Não faz isso comigo, não faz isso com a gente Moguri... Eu não sei o que será de mim sem você. - Confessou Dahyun deixando as lágrimas descerem e Momo sorriu de maneira triste acalentando sua namorada em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre | Dahmo G!P
Fiksi Penggemar3 de Janeiro de 2006, Moscou - Rússia. Nasce a herdeira da quinta família mais poderosa do mundo. Seus pais movimentavam bilhões de dólares no mercado financeiro, por uma fatalidade a família Kim(Sr. e Sra. Kim) morrem em um acidente de avião, no qu...