Capítulo 05

910 92 115
                                    

Pov Yoo Jeongyeon

Passei o restante da noite pensando nas palavras da Momo. Ela estava certa, eu não posso ser um personagem, se a Jihyo não me enxerga como uma mulher eu tinha que partir para outra e isso está decidido.

Mas é só eu vê-la mesmo que de longe o meu coração se agita, quem eu quero enganar? Eu amo essa mulher estúpida. E eu preciso fazer algo para me afastar e deixar de sentir todas essas coisas.

- Jeong Honey... Que bom te ver.

- Ei, quanto tempo. - Abraço Nayeon tão apertado, estava com saudades dela.

- Você está linda princesa. Nunca mais te vi nas festas de Moscou, casou? - Pergunta Nayeon me puxando para sair do meio daquelas pessoas.

- O que? Não, não... Eu estou bem solteira. - Respondo um pouco tímida por ver os seus olhos inquietos após minha resposta.

- Uau... Que mundo louco. Uma mulher tão linda dessas solteira ainda. - Nayeon tem um sorriso tão fofo, que mesmo se falasse a maior safadeza do mundo e sorrisse eu ainda acharia fofa.

- Quer dançar? - Pergunta Nayeon.

- Vamos. - Respondo estendendo as mãos para ela.

Dançamos juntas e Nayeon parecia estar gostando da minha presença, diferente de Jihyo que se quer percebeu a minha falta. Que se foda você Jihyo! Agarro Nayeon pela cintura fazendo nossos corpos se unirem mais em uma dança sensual.

- Quer sair daqui gatinha? - Pergunta Nayeon pertinho do meu ouvido e eu não sinto o meu corpo reagir. Não como Jihyo me fazia sentir, mas eu estava decidida e queria mudar.

- Vamos... Vou pegar minhas coisas. - Vou buscar meu casaco e minha bolsa quando vejo Jihyo me tocar.

- Jeongyeon pra onde você está indo? - Me pergunta franzindo aquelas sobrancelhas bem feitas.

- Eu estou saindo daqui... Eu vou com Nayeon, não se preocupe. - Falo passando por ela e ela me puxa novamente.

- Mas por que? A festa nem terminou. - Jihyo tinha uma carinha desolada e eu sabia que ela não gostava de se sentir sozinha nessas festas, mas esse era o momento de eu pensar em mim mesma.

- Sim Jih... Eu vi a Nayeon e...

- Sua ex? Nayeon sua ex? - Pergunta Jihyo alterando a voz.

- Sim Jihyo... Nem chegamos a ter um relacionamento na verdade e ela é uma ótima pessoa. - Digo e ela revira os olhos.

- Ok! Tanto faz. - Disse Jihyo passando as
mãos pelo rosto e bufando.

Filha de uma puta! Dona Park que me perdoe, mas essa filha dela é uma puta! Não respondo, simplesmente me solto de suas mãos e vou ao encontro de Nayeon pego em sua mão e a levo para o estacionamento.

- Eita gatinha, estava brava? O que aconteceu? - Pergunta Nayeon acariciando a minha perna e eu sorrio para ela.

- Não é nada com você, apenas coisas do trabalho. - Ela sorri para mim e assente voltando a prestar atenção no trânsito, a neve caia e deixava as ruas mais perigosas, por isso era importante não distrair Nayeon no volante.

Enquanto estávamos a caminho da minha casa Nayeon estava contando a novidade que estava se espalhando pela sede corporativa onde Jihyo era a CEO, Jimin um dos diretores da empresa recebeu uma mulher na empresa que dizia ser a mãe da filha que ele teve e não assumiu fazia 18 anos.

- Uau... Imagina como a mulher dele reagiu. - Comento me sensibilizando com a história.

- Que nada Jeong, você viu eles dois juntos lá na festa como se nada tivesse acontecido, inclusive você estava falando com a filha dele... A loirinha. - Momo? Ah meu Deus, será que ela sabia da sua outra irmã?

O Milagre | Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora