Era setembro, Jeongyeon estava a poucas semanas de entrar em trabalho de parto, Jihyo deixou todos os seus afazeres na empresa nas mãos de Eunha, sua co-ceo. Estava cuidando de sua esposa em tempo integral. Enquanto isso Dahyun se preparava para as últimas provas na escola. Momo ainda não havia decidido se ela iria ou não para o intercâmbio nos EUA.
Com os dias passando Dahyun estava focada em estudar precisava obter boas notas para conseguir o que ela tinha em mente. Momo estava se sentindo sozinha, sua namorada quase não tinha mais tempo para ficar com ela, sempre estava estudando. Dahyun tinha aulas avançadas de inglês para melhorar sua conversação, Jeongyeon aconselhou a menina a pegar mais leve e não se estressar tanto com as notas.
Era um sábado de manhã, Jihyo acordou excitada e Jeongyeon mesmo a médica não recomendando o sexo durante as semanas finais da gravidez montou no quadril da sua esposa e fazia movimentos pra cima e pra baixo deixando Jihyo ainda mais excitada.
- Amor não faz isso comigo. - Pediu Jihyo vendo a hora que iria perder o controle.
- Eu também quero JihJih, faz quase duas semanas que não transamos. - Disse Jeongyeon chateada e Jihyo coçou a nuca.
- Vamos tentar ok? Mas se doer alguma coisa, a gente para na hora. - Disse Jihyo e ela concordou.
Jihyo deitou Jeongyeon na cama gentilmente com todo o cuidado do mundo, tirou a camisa da sua esposa e beijou seus ombros e entre os seios cheios, mordeu o lábio inferior de Jeongyeon e puxou entre os dentes, iniciou um beijo sensual, as mãos de Jennie tocava a corpo escultural da sua esposa sem pudor algum, tocando em todos os lugares.
- Tira a roupa amor. - Pediu Jeongyeon E assim Jihyo fez, tirou primeiro sua camisa e depois a calça ficando nua.
Jeongyeon ainda estava com a calça do pijama, mas Jihyo ajudou sua esposa a remover esta peça ficando as duas nuas, Jihyo abriu as pernas de Jeongyeon encontrando sua esposa molhada a sua espera. Jihyo guiou a cabeça do membro para entrada de Jeongyeon.
- Eu não vou conseguir fazer preliminares. - Sussurrou Jihyo estava muito tempo sem transar e estava quase explodindo de tesão.
- Arrh... - Gemeu Jeongyeon sentindo Jihyo entrando devagar.
Jihyo fazia movimentos lentos e fundos aproveitando a lubrificação natural da sua esposa, as mãos de Jeongyeon estavam apertando a bunda durinha de sua esposa, forçando Jihyo entrar mais fundo que conseguisse em Jeongyeon os movimentos começaram acelerar e Jeongyeon gemer mais alto.
Nesse momento Jihyo estava perdida no êxtase de foder a sua esposa de olhos fechados concentrada em não gozar antes de Jeongyeon estocava mais rápido, Jeongyeon arranhava as suas costas e a boceta de Jeongyeon comprimiu o membro duro de Jihyo indicando que estava quase chegando ao seu ápice, Jihyo aumentou as estocadas até sentir seu pau molhando com o gozo da sua esposa.
- Amor... - Gemeu Jeonyeon.
- Gotosa. - Disse Jihyo beijando Jeongyeon.
Jihyo saiu de dentro da sua esposa e viu que tinha alguma coisa errada, tinha muito líquido ali, em poucos segundos Jeongyeon arregalou os olhos e gemeu de dor, puta merda a bolsa tinha rompido no momento em que Jeongyeon tinha gozado.
- Me ajuda JihJih. - Pediu Jeongyeon querendo ficar em pé.
- Calma amor, não dá pra ir assim no hospital. - Disse Jihyo pegando sua esposa no colo e levando para o banheiro e Jeongyeon gemeu novamente de dor.
Jihyo fez um trabalho rápido, ligou o chuveiro e lavou as partes íntimas da sua esposa e as suas, desligou e procurou por um par de roupas para ela e um vestido para Jeongyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre | Dahmo G!P
Фанфик3 de Janeiro de 2006, Moscou - Rússia. Nasce a herdeira da quinta família mais poderosa do mundo. Seus pais movimentavam bilhões de dólares no mercado financeiro, por uma fatalidade a família Kim(Sr. e Sra. Kim) morrem em um acidente de avião, no qu...