Pov Jihyo
Acordei na manhã seguinte deitada em um quarto estranho, olho para o lado de vejo. Momo? Que porra é essa? Fecho os olhos e me esforço a lembrar da noite passada. Droga, essa não é a Momo é a irmã dela.
- Bom dia. - A garota me cumprimenta.
- Bom dia. - Respondi ainda confusa.
- Fica fria, não rolou nada entre a gente além do beijo da virada do ano, você não parou de chorar falando de uma mulher que estava na Coreia... Você estava muito bêbada, achei melhor trazer você para dormir aqui na minha casa, para evitar qualquer problema pra você depois. - Disse a menina se levantando da cama vestida com seu pijama listrado.
- Muito obrigada. - Agradeço e ela sorrir.
- Não precisa agradecer, você é amiga da minha irmãzinha, então é minha amiga também. - Ela brinca e eu forço um sorriso.
Ela entra no banheiro e eu me levanto procurando pela minha camisa no quarto, acho jogada perto da porta do quarto, pelo visto os beijos não foram apenas na virada do ano, mas deixa pra lá.
- Em... Eu preciso ir agora, mas muito obrigada mesmo. - Agradeço novamente e ela solta um "tudo bem, bom te conhecer Jihyo".
Saio do seu quarto um pouco nervosa com medo de seu pai me flagrar saindo do seu quarto, mas o que eu encontro é um cachorro deitado no sofá da sala me olhando estranho tento até agradar o cachorro, mas ele me põe para correr e eu corri até a porta, saindo e deixando o cachorro arranhando a porta querendo me pegar, cachorro maluco.
Olho as horas em meu relógio era pouco mais de onze horas da manhã, ainda dava tempo de passar em casa e buscar Dahyun na casa da Momo. Que puta ressaca que eu tô. Pego o meu celular no bolso e peço um Uber, enquanto isso aproveito para responder as mensagens dos meus colegas de trabalho e amigos próximos desejando feliz ano novo.
- Bom dia. - Cumprimento o motorista do Uber.
- Bom dia senhorita. - O homem me responde.
Seguimos caminho e eu ainda respondia as mensagens quando vi uma em específico. era Jeongyeon e uma foto minha e da irmã de Momo nos beijando na virada do ano, oh porra.
"É para isso que você quer tanto que eu volte para Moscou? Feliz ano novo para você também Jihyo, cuidado ficar com menor de Idade dá cadeia, tenha bom senso e coitada da Dahyun".
Droga, além de tudo ela ainda pensa que eu traí a confiança da minha filha.
"Não é a Hirai Momo, é a irmã dela, Lisa e ela me puxou para me beijar. Eu nunca faria isso com a Dahyun e você sabe, eu estava bêbada e solteira para todos os efeitos".
Se a minha ressaca estava botando para foder com a minha cabeça, não chegava aos pés da mensagem de Jeongyeon naquele momento. Me sentia enjoada com as sua suposições, cheguei em casa peguei o motorista e desci do carro.
A vontade que eu tinha era dormir o dia inteiro, afinal dei folga para todos os meus funcionários até o dia 3 de janeiro. Mas pensando bem vou estender até o dia 4 de janeiro dia 3 tem o aniversário de Dahyun e ela ainda não decidiu o que vamos fazer, então vou preparar uma surpresa para ela.
Deito em minha cama sentindo o cheiro bom do meu travesseiro e minhas cobertas. Poderia dormir o dia inteiro, mas ainda precisava buscar Dahyun na casa da Momo."Dahyun, cheguei em casa agora, vou te buscar em uma hora, por favor, mantenha-se de roupa perto da menina Momo, sou muito nova para ser avó e você mais nova ainda para ser mãe - Jihyo".
"Estamos tomando café da manhã com a mãe de Momo aqui no Plaza Golden, se quiser vir - Dahyun".
"Ótimo! Melhor ainda. Não, eu vou cochilar só um pouquinho - Jihyo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre | Dahmo G!P
Fanfiction3 de Janeiro de 2006, Moscou - Rússia. Nasce a herdeira da quinta família mais poderosa do mundo. Seus pais movimentavam bilhões de dólares no mercado financeiro, por uma fatalidade a família Kim(Sr. e Sra. Kim) morrem em um acidente de avião, no qu...