Capítulo 15

539 56 12
                                    

Pov Jeongyeon

Bem que o Chen havia comentado a festa estava muito boa, música boa e as bebidas sem se fala. Nayeon estava toda solta após tomar alguns drinks a base de vodka. Dançávamos grudadas, sentia sua pegada forte em meu quadril me puxando para ela, ergo minha cabeça para trás para beijá-la.

Tudo estava indo muito bem até o momento em que eu vejo Jihyo entrando na festa, o que era para ser só dá nossa empresa, alguém havia lhe convidado, me virei para ficar de frente para Sana e me concentrar na minha namorada e não na Park que estava muito gostosa naquela roupa.

- Ei amor, vou ali buscar algo para nós bebermos. - Nayeon me dá um selinho e some no meio das pessoas.

- Sozinha gatinha? - Nem viro porque já sei de quem se trata, mas a criatura é insistente e vem até ficar na minha frente.

- Oi Jihyo. - Falo e ela sorrir.

De longe eu vejo Nayeon parando no meio do caminho para conversar brevemente com Somi, outra que não entendi, porque outra coisa e Nayeon nega.

- Sua piranha está dando em cima da minha namorada, Park. - Falo alterada e Jihyo ri como uma criança.

- Ciúmes Jeongyeon? Não confia no seu taco? - Aff que coisa mais idiota e clichê de se falar, Nayeon volta pra perto de mim.

- Estava perdida, Im? - Pergunto e ela arregala os olhos assustada com o meu tom de voz.

- Aquela mulher estava perguntando se eu era solteira... Eu disse que namorava a mulher mais sexy e linda da festa. - Nayeon sorriu para mim de forma tão doce que eu senti uma espada me atravessar, essa mulher merecia o mundo e eu idiota balançada pela Jihyo.

- Você é linda meu amor. - Falo enchendo o seu rosto de beijos e ela sorrir me entregando uma das bebidas.

- Ah oi Jihyo. - Já estava até esquecendo que a peste estava do nosso lado.

- E aí Nayeon. - Cumprimentou Jihyo.

Puxei minha namorada para um beijo gostoso e intenso para ver se eu afastava Jihyo dali, as mãos de Nayeon acariciavam minha bunda e eu gemia entre o beijo, as coisas começaram a esquentar demais, me afasto e dou um selinho na minha namorada e adivinha quem estava com um sorriso malicioso nos lábios me encarando. a poucos passos de mim e atrás da Nayeon.

Se você chutou a peste da Jihyo, você acertou, olhei pra ela e ela descaradamente apertou o seu pau desviei o olhar e foquei em Nayeon que cantarolava a música da Cardi B. Vi quando Somi se esgueirou em Jihyo, chumbo trocado não dói, vi quando Jihyo virou Somi de costas e a mulher esfregar sua bunda descaradamente no pau da Park.

- Amor... Quer sair daqui um pouquinho? - Pergunto no ouvido de Nayeon em um tom provocante em minha voz.

Não precisei falar mais nada Nayeon logo me arrastou pra longe daquele monte de gente, estávamos nos beijando no cantinho daquele salão, as mãos da minha namorada acariciando e apertando minha bunda, sentia quando sua boca quente veio para o meu pescoço e descer os beijos.

Depois voltou a me beijar, ainda estava cedo para ir para casa, mas queria liberar toda essa tensão que estava crescente em mim. Quando viro para o lado, Jihyo está tomando sua bebida me olhando ainda bem que Nayeon estava muito ocupada em beijar meu pescoço naquele momento.

- Acho que sua amiguinha está nos perseguindo. - Concluiu Nayeon também morando a presença de Jihyo.

- Ela deve está bêbada. - Falo e Nayeon encara Jihyo de longe e as coisas pareciam esquentar entre as duas, porque Jihyo encarou ela de volta.

- Quer ir pra casa? - Pergunto.

- Agora? A festa nem terminou amor. - Disse Nayeon me abraçando e enchendo meu pescoço de beijos.

O Milagre | Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora