Sexta-feira
Hoje era o último dia de aula para Momo e Dahyun, também era um dia muito importante para elas, iriam sair no primeiro encontro oficial, iriam para a estação de esqui e depois para um jantar romântico, hoje quando Dahyun foi para escola pela manhã encontrou a Momo apreensiva, mas deixou passar batido, porque estava muito ansiosa para o seu encontro.
Quando chegou em casa contou para Jihyo que estava se envolvendo romanticamente com Momo, Jihyo quase teve um AVC, devido conhecer a condição de Momo e ser avó antes do tempo, teve uma conversa séria com Dahyun sobre prevenção e filhos na adolescência, foi muito mais rigorosa que Jeongyeon e por mim desejou que Dahyun se divertisse e aproveitasse essa fase.
Mais tarde naquele mesmo dia, Dahyun recebeu uma ligação de Jeongyeon perguntando como estavam as coisas para o seu encontro, Dahyun no celular dizia que estava nervosa e não sabia o que vestir, Jeongyeon resolveu unir o útil ao agradável, pois hoje a noite ela iria sair com a sua namorada para a festa do escritório, então convidou Dahyun para irem juntas ao Shopping Gum Hall.
- Você deveria pegar leve nas compras, toda vez que nós fazemos compras aqui, é deixamos o valor de uma casa no subúrbio da cidade. - Disse Dahyun e Jeongyeon revirou os olhos e sorriu para menina.
- Eu trabalho muito por isso babe. Aprenda uma coisa, se você tem dinheiro gaste hoje, usufrua de tudo o que pode ter de bom, amanhã nunca se sabe. - Disse Jeongyeon animada entrando na loja da Chanel e Dahyun atrás.
Bom, Jeongyeon era dona de uma das maiores empresas de análises financeiras do mundo, cuidava das contas de grandes empresários ao redor do mundo. Ela tinha dinheiro e não era pouco, trabalhava muito duro por cada centavo seu. Então era justo gastar como ela bem queria.
- Essa jaqueta é ótima. - Comenta Jeongyeon. Dahyun havia colocando uma jaqueta preta e Jeongyeon achou linda.
- Esse vestido também, ficou maravilhoso. - Disse Dahyun apontando para a peça que Jeongyeon vestia.
Entraram novamente no provador e voltaram com outros looks e assim foi a tarde, fazendo compras, tomando sorvete e passando no salão para dar uma hidratada nos cabelos, já estava quase na hora do encontro de Dahyun, Jeonyeon levou a menina até a sua casa, não quis entrar para não dar de cara com Jihyo, por mais que ambas estivessem numa boa.
- Se cuida bebezinho... Se for transar, não esquece....
- Camisinhas... Já sei Jeong... - Dahyun revira os olhos exatamente como Jeongyeon faria.
- Meu orgulho... Vai lá e arrase amor. - Disse Jeongyeon soltando um beijo no ar para Dahyun.
Dahyun ainda tinha tempo de tomar uma ducha e começar a se vestir e foi o que fez, escolheu uma roupa confortável que havia comprado essa tarde, uma calça jeans escura da Celine, suéter da Chanel e um casaco lindo da Dior. Ao todo dava para pagar uma faculdade de administração no Brasil, enfim. Saiu do seu quarto exalando todos os cômodos com seu perfume.
- Eita gatinha... Está linda. - Elogia Jihyo.
- Gostou? Vou para o encontro. - Disse Dahyun toda sorridente e Jihyo beijou sua bochecha.
- Claro, claro... Mas antes de sair preciso conversar com a Momo. - Disse Jihyo fazendo o sorriso do rosto de Dahyun morrer ali mesmo.
- Ah não Jihyo. - Pediu a menor.
- Ah sim Dahyun... É isso que os pais fazem sabia? Falam com o pretendente da filha. E você é meu cristalzinho, não posso deixar a Momo pensar que as coisas são liberais demais. - Disse a inocente Jihyo, mal sabia ela do que o seu bebê já havia feito com Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre | Dahmo G!P
Fanfic3 de Janeiro de 2006, Moscou - Rússia. Nasce a herdeira da quinta família mais poderosa do mundo. Seus pais movimentavam bilhões de dólares no mercado financeiro, por uma fatalidade a família Kim(Sr. e Sra. Kim) morrem em um acidente de avião, no qu...