Capítulo 10

696 70 33
                                    

Narradora

Na escola Momo chegou um pouco atrasada, depois que leu o bilhete de Dahyun ficou com receio da menina querer acabar com o que elas tinham, mas também com uma pitada de esperança que finalmente Dahyun iria dar uma chance para que elas pudessem avançar naquela relação, para Momo era claro que ela sentia muito mais que amizade por Dahyun, mas estava sendo paciente principalmente porque Dahyun insistia naquela paixão platônica por Yoo Jeongyeon e que por falar dela...

Jeongyeon estava finalmente dando uma chance para Nayeon, as duas estavam começando a sair. Jihyo quando ficou sabendo ficou um dia inteiro trancada em seu escritório pensando nos mil motivos para Jeongyeon se afastar dela. Talvez seria isso, Jihyo nunca quis um relacionamento e já Jeongyeon sempre quis ter uma pessoa para compartilhar a sua vida. Seus altos e baixos.

Pensar nisso fazia com que Jihyo sentisse repulsa por ser tão idiota. Ela não gostava de se sentir presa a um compromisso como um namoro, mas não gostava nem um pouco da ideia de outra pessoa está tomando Jeongyeon para si, Jihyo pegou suas chaves e bolsa e foi para o trabalho de Jeongyeon precisavam conversar.

Pov Jihyo

Paro em frente a empresa de Jeongyeon e penso se o que eu estou fazendo é o certo. Estaciono o meu carro e cumprimento o rapaz da portaria que já me conhecia, aperto o botão do último andar e me irrito com a musiquinha clássica que tocava no elevador, droga de quinta-feira.

Saio do elevador e dou de cara com quem eu não queria ver, Im Nayeon com um sorriso de orelha a orelha. Quando me ver me cumprimenta toda sorridente, suas bochechas coradas e lábios inchados denunciando o motivo de toda a sua felicidade. Provavelmente estava dando alguns amassos com a minha Jeongyeon.

- Jihyo que bom te ver. - Me cumprimenta.

- Olá Im. Como você está? - Pergunto e ela ergue a sobrancelha divertida para mim.

- Bem Park. Veio conversar com a Jeongyeon? Ela está um pouco... Ocupada. - Disse com as bochechas coradas e eu me seguro firme para não dar um soco naquele rosto sorridente.

- Eu espero. Está de saída? - Pergunto.

- Sim... Eu vi dar um beijinho na minha -  namorada antes de ir trabalhar. - Disse Nayeon o que me pegou desprevenida, era como se eu tivesse levado um soco no estômago.

- Hum... Certo. - Suspiro disfarçadamente.

Vejo Nayeon ir embora com aquele sorrisinho de quem está apaixonada, logo imagino quilômetros de vômito e finjo vomitar, mas a porta é aberta na hora e Jeongyeon fica me olhando com cara de paisagem sem entender nada e eu apenas pigarro.

- É... Olá Jeongyeon. - Falo e ela me olha de cima a baixo como se não tivesse me reconhecendo.

- Jihyo... Entre. - Fala e eu vou caminhando atrás dela e sento em uma das cadeiras de frente para a dela.

Jeongyeon dobra as mangas da sua camisa social e franze as sobrancelhas. Droga! Como eu estava com saudades dessa mulher, desvio o meu olhar do seu corpo e procuro em mente um motivo para vir até aqui, Jeongyeon senta em sua cadeira e fica esperando eu falar alguma coisa.

- Eu vi falar sobre a minha empresa e balanço financeiro que eu preciso fazer. - Jeongyeon me olha e segura o olhar em meus olhos e é necessário eu desviar meus olhos dos seus.

- Infelizmente não posso te ajudar Jihyo, estou com muito trabalho em mãos, mas posso te indicar um grande parceiro. - Disse pegando sua agenda e anotando um número, droga ela realmente pensou que vim a trabalho?

- Está aqui, procure por Jin... Ele vai te ajudar tão perfeitamente quanto eu. - Disse Jeongyeon deixando o cartão com o número do analista financeiro.

O Milagre | Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora