Pov Momo
Porra da vida, droga de pais! Eu estou um caco, quase não dormi a noite, meus pais brigaram durante a madrugada inteira, minha mãe descobriu que o meu pai estava com caso com uma secretária do escritório, mandou ele ir embora de casa. Mas ele ficou revoltado e mandou ela pegar as coisas dela e ela mesmo ir embora, porque afinal o dono da casa era ele.
Enquanto isso eu escutava tudo isso do meu quarto sem poder fazer absolutamente nada, eu nunca consigo dormir numa boa em minha casa, às vezes eu acordo com o coração acelerado ouvindo a gritaria dos dois, sempre que vou deitar escondo as facas da cozinha com medo de alguma tragédia.
O engraçado é que todo mundo pensa que a minha família é perfeita o modelo ideal da família tradicional. Mal sabia eles o monstro que o meu pai era dentro de casa. Fiquei sabendo que tinha uma irmã mais velha, que louco não é mesmo? Mas preferi não descobri mais sobre a tal mulher.
- Momo termine de se arrumar... Para que eu deixe você na escola. - Gritou o meu pai do andar de baixo "escandaloso".
Me arrasto para o banheiro e tomo um banho rápido, escovo os dentes e visto a primeira coisa que aparece no meu closet. Na cozinha, Amber já estava com minha sacola de papel com meu lance dentro, provavelmente sanduíche e uma maçã. Deixo um beijo em sua bochecha e desejo a ela um bom dia.
Dentro do carro não troco nenhum palavra com o meu pai, bom dentro de casa todos sabem que eu e ele não nos damos bem. Mas fora de casa preciso fingir que somos pelo menos cordial um com o outro, chego na escola e já procuro sair do carro sem deixar prolongar aquela zona desconfortável que era ficar ao lado do meu pai.
- E aí Momo... Bom dia. - Cumprimentou um dos carinhas que me fornecia drogas.
- E aí Yoongi...
- Vai querer? Trouxe uma das boas. - Disse o menino empolgado, não estava a fim de fumar agora, mas ela me oferecendo com tanto entusiasmo resolvi comprar.
- Tenho dois bolados... Se quiser ou te vendo só...
- Passa os bolado já. - Corto o Yoongi e ele me entrega os dois cigarros de maconha. Coloco dentro do estojo do meu óculos e passo o dinheiro para ele.
- Valeu chefinha. - Disse o menino com um sorriso idiota no rosto apenas ignoro e sigo o meu caminho para a minha sala.
Droga de país mais frio! Não importa o quanto eu me agasalhe, sempre vou está sentindo frio. Subo as escadas para ir a sala do primeiro tempo quando sem querer sinto alguém esbarrar em mim.
- Droga! Me desculpa. - Peço antes de me virar e a menina sorrir pra mim.
- Está tudo bem...
- Me desculpa mesmo. - Falo me agachando para pegar os seus livros no chão.
- Tranquilo... Kim Dahyun. - Disse a menina estendendo a mão para mim, ela era tão bonita que doía os olhos só de olhar para ela.
- Hirai Momo... Ou só Momo. - Falo me apresentando e sorrio para a menina.
- Bem... Eu sou aluna nova, não conheço a escola. Apressei um pouco para chegar a tempo na sala, mas acabei esbarrando em você. - Explicou Dahyun e eu sorri para ela novamente a menina era tão linda que eu poderia ficar rindo até amanhã para ela.
Eu respiro fundo aproveitando o perfume de Dahyun que era tão bom entrando pelo meu nariz e ficando impregnado em minha mente, ofereço ajuda a ela para encontrar a sala, por sorte era a mesma que a minha e fomos andando juntas. Pasmem! Eu desisti de ir fumar o cigarro para fazer companhia a Dahyun, o que uma garota bonita não faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre | Dahmo G!P
Fanfiction3 de Janeiro de 2006, Moscou - Rússia. Nasce a herdeira da quinta família mais poderosa do mundo. Seus pais movimentavam bilhões de dólares no mercado financeiro, por uma fatalidade a família Kim(Sr. e Sra. Kim) morrem em um acidente de avião, no qu...