Capítulo 11

682 63 14
                                    

Pov Momo

Depois da aula meu pai vem me buscar na escola, com cara de quem está cansado e quem não dorme a dias. Pelo visto o divórcio não estava afetando apenas a minha mãe, meu pai também tinha pago a parcela de sofrimento também. Entro em seu carro importado e cheirando a whisky e ligo o som do carro.

- Como foi a escola querida? - Me pergunta sem tirar os olhos do trânsito eu poderia simplesmente dizer que havia sido a mesma coisa de sempre. Mas caramba ele realmente está tentando ser um bom pai.

- Dahyun está brava comigo. Eu não sei mais o que eu tenho que fazer. - Ele sorri de canto de boca e nega com a cabeça.

- O que? - Pergunto.

- Mulheres são mulheres, meu amor. Independente de serem garotas ou adultas. Seja sempre sincera e compre um presente. Convide a para sair. - Ok, o que fizeram com o meu pai? Onde está Hirai Jimin?

- Está insinuando que eu tenho algo com a Kim Dahyun? - Pergunto erguendo minhas sobrancelhas esperando pela resposta.

- Filha, você não para de falar dessa menina desde que a conheceu. E eu não me importo com você seja gay ou sei lá o que é... Eu vou te amar de qualquer maneira. - Eu entendo que ele é muito antiquado para entender a comunidade LGBTQIA+ então sorrio apenas.

- Não sei o que fizeram com o meu antigo pai, mas ainda bem que levaram ele. Ele era um chato, você é até bonzinho, Jimin - Falo fazendo com que ele risse mais ainda.

Ficamos em um silêncio confortável, meu pai me levou para um restaurante no centro de Moscou. Conversávamos sobre uma viagem marcada para início do ano que vem, iria viajar para visitar meus avós. Estava com saudades dos meus velhos, Jimin preparou todo o terreno para finalmente dizer.

- Momo filha, você quer conhecer a sua. irmã? - Quase cuspo a comida no meu pai. Engulo com dificuldade e olho para ele.

- Ainda não me sinto preparada para tal coisa, se você não se importa. - Jimin junta as sobrancelhas e concorda comigo.

Terminamos o almoço e ele me deixa em minha casa onde estou morando com a minha mãe. Subo as escadas e entro em meu quarto, abro o aplicativo de mensagem e mando uma mensagem para o Yoongi, o carinha que vendia drogas para mim. Peço que ele venha deixar um baseado bolado para mim, desço e vou esperar na esquina com o dinheiro.

O que eu não esperava era que a Dahyun iria aparecer na minha casa naquela tarde, quando Yoongi vira a esquina Dahyun desce do carro e da ordem para o seu motorista ir embora, Yoongi ver que ela estava em frente a minha casa e me olha e eu dou sinal que iria deixar o dinheiro próxima a entrada de casa e assim ele iria deixar pra mim o meu pedido por ali.

- Dahyun. - Falo.

- Oi Moguri, a gente precisa conversar. - Ela fala sério e passa por mim entrando em minha casa, Yoongi cruza a rua correndo quase escorregando devido ao gelo e entrega o envelope e eu dou o dinheiro.

Guardo o pequeno envelope em meu bolso e vou atrás de Dahyun que está dentro da minha casa. Ela estava linda, sobretudo preto, calças preta e um suéter na cor creme, tão linda com os cabelos soltos e a pontinha do nariz avermelhado devido ao frio que fazia lá fora.

- Sua mãe está em casa? - Me pergunta.

- Não, ainda está no trabalho. Fique a vontade. - Falo e ela acena positivamente sentando no sofá da sala.

Minha garganta automaticamente fica seca, vou na cozinha e pego uma garrafa de água, bebo enquanto vejo Dahyun mexer em seu celular. Volto para a sala e sento na mesinha de frente para ela e tocando seu rosto fazendo ela dar um saltinho com susto.

O Milagre | Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora