Capítulo 13

606 60 11
                                    

Pov Jeongyeon

Já estava na hora do almoço e recebo a mensagem de Dahyun, nos encontraríamos em um restaurante próximo ao meu trabalho. Antes de sair do meu escritório desligo o meu notebook e aviso a minha secretária que eu estava de saída. Entro no elevador e cumprimento os meus colegas de trabalho ali, inclusive Chen que me convida para uma festa que ia acontecer no sábado.

Fiquei de responder se eu iria pelo menos até sexta-feira, iria ver com a Nayeon se iríamos ou se ela tinha outros planos para o fim de semana. Entro em meu carro e dirijo até o restaurante e quando chego no local, Dahyun já estava lá com seu típico sorriso de canto de boca, ela era uma menina fofa e inteligente, gostava de passar o meu tempo com ela, era uma ótima companhia.

- Oi benzinho. Demorei muito? - Pergunto e ela olha no relógio de pulso negando com a cabeça em seguida.

- Está atrasada a sete minutos Jeong. - Brinca comigo e sorrio deixando um beijo no topo da sua cabeça.

- E então, como está indo na escola? - Pertinho e Dahyun franze o nariz.

- Não sabia que era tão chata, se soubesse não tinha insistido tanto para Jihyo me colocar em uma. Mas tem a Moguri, ela faz essa experiência ser mais agradável. - Moguri esse nome é completamente desconhecido por mim.

- Moguri? - Pergunto confusa.

- Moguri.. O apelido que eu dei para Momo. - Vejo um sorrisinho apaixonado nela e então eu presumo antecipadamente que as duas eram namoradinhas ou quase isso.

- Momo uh? Como ela está? - Pergunto.

- Bem, mesmo com o divórcio dos seus pais, ela tem reagido bem a essa fase. Depois, de você sabe do incidente. - Disse Dahyun mordendo os lábios, lembrar dessa fase não era uma coisa boa.

- Então, vejo que você se preocupa muito com a Momo... Estão namorando? - Assim que pergunto vejo o semblante de Dahyun mudar de preocupada para apaixonada.

- Ahh Jeongyeon... É tão louco sabe, eu tinha uma paizão em outra garota, mas depois que eu conheci a Momo... Ela foi me ganhando aos poucos, quando vi já estava apaixonada por ela. - Oh meu Deus, minha pequena estava apaixonada, apertei suas bochechas e a puxei para um abraço forte.

- Ohh amorzinho... Mas e ela? Ela gosta de você na mesma intensidade? - Pergunto e Dahyun me olha com as bochechas coradas.

- Sim Jeong... Eu acho que a gente está namorando. Só que ninguém pediu. A gente tem feito coisas... - Fala Dahyun com as bochechas tão vermelhas que pensei que ela estava passando mal.

- O que exatamente Dahyun? - Pergunto rindo.

- Coisas que casais fazem, Jeong...

- Que coisas Dahyun?

- Você sabe, preliminares... - Disse Dahyun desviando os olhos de mim e é nesse momento que eu sinto meu mini infarto, meu bebê... Não era mais bebê.

- Kim Dahyun... Não me diga que vocês estão transando....

- Ainda não, mas já fizemos algumas coisas...

- Dahyun!!!

- Jeong!!! Pensei que não me julgaria, isso é o trabalho da Jihyo... Você é a que sempre fica do meu lado poxa. - Resmunga Dahyun e eu deixo escapar um sorrisinho.

Então era isso, na visão de Dahyun eu era a tutora que passava a mão em sua cabeça e Jihyo era a que puxava as rédeas, acaricio suas bochechas e puxo ela para um abraço. Minha menina estava crescendo, sinto meu peito aquecer com isso.

- Quer meu aconselhamento... Não é? - Pergunto e Dahyun me encara e sorrir.

- Sim, porque você sabe Jeong. Perdi meus pais muito nova e a imagem mais próxima de família que eu tenho é sua e Jihyo. Queria que vocês se resolvessem, mas sei lá isso é com vocês. - Eu senti meus olhos lacrimejar ali mesmo, ser incluída na vida de Dahyun nesse nível de importância me emocionou muito.

O Milagre | Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora