Pov Jihyo
"Tudo bem, também sinto o fuso horário quando eu vou para a Coréia, quando você volta?".
- Conseguiu falar com ela? - Perguntou Dahyun olhando por cima do meu ombro.
- Respondeu, mas muito vagamente. - Mostro a tela do celular a Dahyun.
- Jih, eu sei que você ama a Jeongyeon, acho que eu sei disso antes mesmo de você saber. Mas se ela quis esse tempo longe. Espera ela voltar, não tente apressar as coisas. - Disse Dahyun beijado minha bochecha e saindo do meu quarto.
Desde quando Dahyun havia se tornando essa mulher super madura que me aconselha? Droga de mundo, meu bebê não é mais bebê.
No dia anterior recebi uma mensagem da Somi, estava saindo com a Nayeom novamente, que atualmente está solteira. Eu queria muito saber o motivo da Jeongyeon terminar um namoro com aquela mulher que beira a perfeição em todos os aspectos.
Eu não teria chance alguma se elas continuassem namorando, mas agora que o caminho estava livre novamente, isso me acende a chama da esperança em grande proporção.
- DAHYUN...
- OI JIHYOOOO
- CORRE AQUI...
Escuto os passos apressados de Dahyun pelo corredor, ela entra no quarto assustada. E eu sorri minimamente, ela faz cara de brava e eu puxo Dahyun para deitar ao meu lado.
- Você acha que seria boa ideia eu aparecer lá na Coréia? - Pergunto e ela revira os olhos iguais ao de Jennie.
- Mulher... Acabei de dizer que a Jeongyeon precisa de um tempo. - Disse Dahyun arrumando minha franja bagunçada.
- Mas é que eu sinto muitoooo a falta dela. - Eu choramingo e Dahyun arregala os olhos não acreditando que eu estava preste a chorar.
- Chora não, Jihyo. - Ela me pede com real medo de isso acontecer e ela não saber o que fazer.
- Se era uma lição pra eu sofrer por amor e valorizar os sentimentos dos outro eu já aprendi, alguém avisa para o universo, por favor? Que droga, eu já disse que me arrependo de ter feito Jeongyeon sofrer. - Agora eu literalmente choro no ombro de Dahyun. Que acariciava meus cabelos.
- Mas você precisava aprender o que realmente é o amor. Naquele tempo, você preferia curtir a vida e a Jeongyeon sempre ao seu lado, talvez você estava cega demais com a vida que você queria e acabou esquecendo a mulher maravilhosa que estava ao seu lado....
- O que importa Jih, é que hoje você tem a plena convicção que você a ama e muito e agora você pode lutar com unhas e dentes. Jeongyeon ama você e você ama ela. Isso é óbvio. Apenas deixe ela ter o seu momento para descansar a mente e quando ela voltar, fale tudo o que você sente e deixe claro o quanto você a quer. E reze para ela querer o mesmo que você. - Dito isso Dahyun beijou o topo da minha cabeça e continuou fazendo carinho até que eu adormeci com essas palavras em minha cabeça.
Pov Dahyun
Meses atrás eu me sentiria péssima em aconselhar Jihyo esperar pela mulher que eu amava, mas hoje em dia eu sorrio. internamente, Jeongyeon foi minha primeira paixão. Às vezes eu tinha ciúmes do relacionamento em que Jihyo e Jeongyeon tinham esse negócio de amizade colorida, pois eu a queria para mim e julgava Jihyo como péssima pessoa para ela.
Justamente, porque Jihyo não queria assumir um relacionamento sério com Jeongyeon e ficava apenas enrolando a coitada. Mas como as coisas mudam, não é mesmo? Hoje Jihyo chora até dormir pela mesma Jeongyeon que um tempo atrás ela a queria apenas como amiga com benefícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre | Dahmo G!P
Фанфик3 de Janeiro de 2006, Moscou - Rússia. Nasce a herdeira da quinta família mais poderosa do mundo. Seus pais movimentavam bilhões de dólares no mercado financeiro, por uma fatalidade a família Kim(Sr. e Sra. Kim) morrem em um acidente de avião, no qu...