Pov Momo
Acordei no meio da madrugada com um barulho no corredor, me levantei e fui ver o que estava acontecendo, encontro Jihyo subindo as escadas escorada em sua amiga, prendo a vontade de rir da minha sogrinha, me apresso em querer ajudá-la, passo seus braços em torno do meu ombro e vou guiando ela até o seu quarto.
- O que faz aqui Momo? - Pergunta Jihyo semi cerrando os olhos pra mim.
- Juro que me comportei sogrinha... Eu só estava assistindo filmes com Dahyun e acabamos dormindo. - Jihyo sorri de canto de boca e sussurra "meu orgulho".
- Não liga loirinha quando amanhecer ela vai ter esquecido quase tudo mesmo - Sua amiga rio e me ajudou com Jihyo.
- Bom, está entregue. - Falo deixando Jihyo deitada em sua cama e saio do seu quarto. E sua amiga ficou lá trocando ela de roupa e colocando para dormir.
Volto para o quarto de Dahyun e encontro ela acordada olhando para o teto, sorrio com isso ela é tão linda quando acorda. Me aproximo e deito novamente ao seu lado.
- Acordou meu ursinho... Quer alguma coisa? - Pergunto e ela sorri se aconchegando em mim.
- Pensei que tinha ido embora. - Dahyun esconde o rosto na curva do meu pescoço e eu rio um pouco. Beijo sua cabeça.
- Claro que não amor, fui ajudar Jihyo entrar em casa. Pelo visto a sogrinha exagerou na bebida hoje de madrugada. - Disse e Dahyun sorriu erguendo as sobrancelhas.
- E olha que as russas somos nós. - Brincou. - Então né... Mas amor coreano também não tem o costume de beber? - Pergunto e Dahyun revira os olhos e me puxa mais ainda para ela.
- Dorme Moguri... Amanhã temos que sair cedo. - Eu iria perguntar pra onde nós iríamos, porque estamos de férias agora, mas como Dahyun já havia voltado a dormir fiz o que ele falou e dormi novamente.
Pela manhã quando nós estávamos sentadas na mesa do café do manhã, Jihyo aparece com a sua amiga e com cara de quem não teve uma boa noite, eu baixei os olhos não quis olhar para minha sogra, porque sabia que ela não estava confortável com que aconteceu ontem e eu não estou na vibe de julgar ninguém muito pelo contrário eu também sou errada em algumas coisas.
- Bom dia crianças. - A voz de Jihyo ressoou na sala de jantar e nós respondemos bom dia.
- Jihyo eu queria levar saber se posso levar a Momo na casa de inverno em Sóchi. - Pediu Dahyun e Jihyo franziu as sobrancelhas e me olhou feio, era agora que ela me mataria?
- O que duas crianças querem fazer em Sóchi sozinhas? - Pergunta Jihyo e Dahyun revira os olhos.
- Não é óbvio? Está tendo a competição de patinação no gelo, queria levar a Momo para assistirmos a semana de competição. - Disse Dahyun e engraçado que eu nem sabia sobe isso. Mas enfim, se minha namorada queria ir... Eu também iria. Se a Jihyo deixasse, claro.
- Legal, mas ainda assim, Dahyun. Vocês não podem viajar sozinhas. - Jihyo queria dar aquele assunto por encerrado, mas Dahyun estava querendo manter aquela conversa por mais tempo.
- Mas eu e você não comemoramos o natal. E eu acho injusto eu ficar em casa, enquanto você trabalha e faz suas coisas, eu queria poder viajar, Jihyo, já que você não pode então manda algum adulto da sua confiança nos levar. - Pediu Dahyun e Jihyo não parecia nada gostar do tom de voz de Dahyun.
- Outro momento falamos sobre isso. Agora tome o seu café da manhã, Dahyun - Dahyun baixou a cabeça e eu segurei sua mão de baixo da mesa.
O café da manhã seguiu em silêncio, a amiga da Jihyoque eu descobri que o seu nome era Somi estava muito animada sobre o natal parece que esse ano sua família viria pra a Rússia comemorar a data, Jihyo sorriu para ela e comentou que natal não era algo que ela e Dahyun costumavam comemorar, bom se a gente não fosse a Sóchi. Eu queria convidar a Dahyun para passar o natal comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre | Dahmo G!P
Fanfiction3 de Janeiro de 2006, Moscou - Rússia. Nasce a herdeira da quinta família mais poderosa do mundo. Seus pais movimentavam bilhões de dólares no mercado financeiro, por uma fatalidade a família Kim(Sr. e Sra. Kim) morrem em um acidente de avião, no qu...