Capítulo 27

402 40 6
                                    

Paris 03 de janeiro 2022

Chegando na cidade de Paris as mulheres foram para o hotel, precisavam guardar duas coisas e finalmente poderiam curtir a cidade, Jeongyeon e Jihyo estavam animadas para fazer compras quando juntava as duas em Paris, tinham que levar seguranças extras apenas para levar as sacolas das duas.

- Gente do céu... Que azul é esse. - Comentou Yuna olhando para o céu limpo de Paris azul mesclava entre azul mais escuro e azul claro suavizando a coloração deixando agradável aos olhos.

- Lindo demais. - Completou Yeji.

Jihyo passou na frente das meninas e fez o check in, as quatro garotas iriam ficar na mesma suíte e não era porque Jihyo estava sendo pão dura não, ela só não queria ser avó cedo. Dahyun não gostou muito, mas Momo com seu jeito fofo acabou dobrando a sua namorada que acabou aceitando a condição.

- Vamos deixar as malas e depois vamos pra onde? - Pergunta Yuna para as meninas.

- Shopping... Ou almoçar, pelo amor de Deus. - Pediu Momo e as meninas riram da loirinha esfomeada.

- Vamos comer alguma coisa no hotel mesmo. - Disse Dahyun e as meninas concordaram, saíram do quarto e encontraram 5 seguranças na porta do quarto as meninas passaram por eles e desceram no elevador até o saguão e indo para o restaurante.

E os 5 caras de preto vinham atrás delas, Dahyun não quis estressar, sabia que era para a sua segurança, quando entraram no restaurante do hotel encontraram Jihyo e Jeongyeon conversando enquanto almoçavam juntas, Dahyun não queria atrapalhar o momento das duas chamou as meninas para se sentarem em outra mesa.

- Jeongyeon e Jihyo estão juntas? - Perguntou Yeji curiosa e Yuna olhou para a sua namorada lhe repreendendo com os olhos.

- O que amor? Eu só estou curiosa. - Se defende Yeji e as meninas rirem.

- Aparentemente sim... Elas ainda não falaram nada. - Disse Dahyun toda feliz.

- Elas ficam muito lindas juntas. - Disse
Momo.

- Affs cara, imagina um bebê JeongJih. Vai ser tipo a perfeição personificada. - Disse Yeji morrendo de amores pelas mulheres mais afastadas delas.

- Mudando de assunto... Esse anel aí dona Dahyun... Estão noivas? - Pergunta Jeongyeon com as mãos apoiando sua cabeça e olhinhos brilhando com a possibilidade do seu casal e amigas estarem noivas.

- Bom, não é um noivado... Mas é quase isso.- Respondeu Dahyun e Momo ergueu a sobrancelha com um ar risonho no rosto.

- É uma promessa que iremos ficar juntas. Pra sempre. - Conclui a loira e as outras duas solta um coro "awn".

- Yeji... Poderia ter uma lição de romantismo com a Momo viu. - Disse Yuna e sua namorada riu e lhe puxou para um abraço.

- Vou ser melhor, prometo. - Brincou Yeji com a coreana que sorriu grande.

- Olá moças, eu serei o garçom de vocês hoje. Me chamo Chester, este é o menu se sintam a vontade volto em breve. - Disse o rapaz muito simpático e não demorou ele voltou com uma garrafa de vinho servindo as meninas da outra mesa Jihyo piscou para Dahyun em com polegares pra cima.

- Uau sua mãe é incrível. - Disse Yeji.

- É impressão minha, Yuna, ou sua namorada tem uma leve queda na minha sogrinha? - Pergunta Momo e Yuna olha para a sua namorada semi cerrando os olhos e Yeji engole em seco.

- Bem... Não veria problema algum, Yoo Jeongyeon é um mulherão da porra... - Yeji fechou a cara e virou o rosto para no olhar a sua namorada que estava segurando o riso.

O Milagre | Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora