Capítulo 12

705 70 17
                                    

Pov Jihyo

Eu não consegui continuar com aquela situação, esperei o jantar terminar levei Somi para a sua casa, quando chegamos em frente aonde ela morava então desci, fiquei encostada no carro olhando para ela, me sentia tão perdida, como nunca me sentia perdida na vida.

- O que está acontecendo, Jihyo? - Ela me pergunta e eu a puxo pela cintura e a abraço ali mesmo.

- Eu sinto muito Somi, mas eu não vou conseguir continuar com essa noite. - Falo e sinto seus braços me abraçarem mais forte.

- Ei, relaxa! Nós somos amigas ou esqueceu? Aqui ninguém estava procurando por um relacionamento sério e se você não tiver com vontade de transar tudo bem. - Disse Somi sorrindo e quebrando o clima tenso entre nós.

- Quer conversar sobre isso? - Pergunta acariando minhas costas durante o abraço.

- Quero. - Peço em um fio de voz.

Entramos em sua casa e ela vai preparar uma dose de vodka pura para nós, me sento no sofá com a cabeça entre minhas mãos, sinto meu peito arder e vontade de ir atrás da Jeongyeon onde é que ela esteja e trazer ela comigo, tirar ela dos braços da Nayeon. Ela era a minha garota, a minha mulher.

- Ei o que foi? Quer falar agora? - Pergunta Somi entregando a bebida para mim.

- O que a gente faz quando descobrimos que fizemos uma merda gigantesca? Quando tínhamos ao nosso lado a melhor pessoa do mundo inteiro, te apoiando, te dando amor e sendo tua parceira e você simplesmente ignora tudo isso, porque é uma puta que prioriza a liberdade? E depois descobre que tudo o que você queria estava nessa pessoa? - Desabafo e Somi abre os olhos assustada com a minha confissão e toma seu shot de vodka de uma vez.

- Uau... Que enrascada garota. - Ela fala.

- Quem é a mulher? - Me pergunta sorrindo.

- Jeongyeon Unnie...

- A Yoo? Yoo Jeongyeon? Uau... Eu sabia que rolava alguma coisa entre vocês duas.- Ela ri e eu ergo minha sobrancelha sem entender muita coisa.

- É que toda vez que saímos ela ficava furiosa, tinha ciúmes de você. Porra Park, perdeu um mulherão. - Ela disse colocando seus pés sobe a mesinha de centro e eu reviro os olhos.

- Eu sou uma idiota. Uma estúpida. Agora a minha mulher deve tá fodendo com outra e eu aqui chorando. - Falo enquanto sinto minhas lágrimas molharem a minha camisa.

- Eita caralho, você tá chorando mesmo. - Constata Somi e eu me viro de costas para ela.

- Tem quantos anos mesmo Park? 7 anos? - Ela me pergunta rindo. Mas em seguida me abraça.

- Chore, chorar faz bem. Olha... Eu não sou a melhor pessoa para te aconselhar sobre isso, mas pelo o pouco que eu sei. Se vocês se gostam tanto. Precisam conversar, precisam dar uma chance para esse sentimento aí. - Ela disse apontando para o meu peito que doía literalmente só de pensar em Jeongyeon em outras mãos.

- Não posso fazer nada, ela está namorando com a garota perfeita, completamente o oposto de tudo o que eu sou. - Nayeon realmente gostava da Jeongyeon, elas ficaram algumas vezes e como tínhamos amigos em comum fiquei sabendo de sua vontade de namorar Jeongyeon.

- Nada que um novo amor não resolva. - Disse Somi piscando para mim.

- O que você quer dizer com isso? - Pergunto e ela fingi está lixando as unhas.

- Im Nayeon, certo? - Pergunta ela.

- Sim. - respondo.

- Ok... Faça o seu trabalho Park e eu farei o meu. - Disse Somi e eu fico sem entender merda nenhuma.

O Milagre | Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora