008

3.9K 302 96
                                    

Já estávamos no Q3 e tudo parecia ter ocorrido como o esperado. George permanecia no P4 e seu tempo estava muito melhor do que o planejado. Hamilton quase ficou fora durante o Q2, mas por um problema no carro da Ferrari ele conseguiu o tempo necessário. Se recuperando incrivelmente, fazendo dois setores de voltas rápidas, ele se mantinha atrás de Verstappen, ocupando o P2.

Sem dúvidas não estávamos esperando aqueles resultados tão rapidamente, as atualizações de Mônaco tinham sido ótimas, garantimos um primeiro lugar no pódio depois de uma temporada inteira, só que o carro da RedBull tinha sofrido algum problema que só foi revelado após o final da corrida, então tinhamos tido uma vantagem.

Mas aqueles números diziam que alguma coisa tinha dado certo, alguma mudança estava nos levando de volta para uma possível segunda vitória, quem sabe.

— Lewis, você está inacreditável hoje! — Bono elogiou pelo câmbio e eu não pude deixar de revirar os olhos.

Quando o vi mais cedo, antes do segundo treino, ele não fez muita questão de olhar na minha direção e eu também estava tentando fingir que não ligava para as palavras que me disse ontem.

Liguei para Miles depois do jantar, me sentindo muito culpada por tudo. Eu não deveria ter ficado tão abalada com as coisas que Lewis me disse, ele era um canalha extremamente treinado com cantadas baratas. Todos esses anos conquistando mulheres fez com que ele soubesse exatamente o que fazer para deixar qualquer garota implorando por sua atenção.

Eu não era mais uma delas e precisava provar isso.

Óbvio que aquelas coisas que me disse sobre não conseguir prestar atenção em mais nenhuma mulher, ainda estavam me atormentando. Porém eu manteria essas sensações em segredo.

Eu o odiava tanto.

Faltavam ainda os últimos minutos para se encerrar a qualificação e já estava quase confirmado que aquele era o resultado. Porém George nos surpreendeu quando conseguiu um tempo melhor que Checo, tomando o P3.

— Isso! — Mick comemorou do meu lado, muito animado com o desempenho dos amigos.

Meu pai estava concentrado em seu computador do outro lado da sala, sua expressão não transparecia tanta incredulidade com o final, ele claramente estava satisfeito.

Quando os dois pilotos voltaram para a garagem foram recebidos calorosamente com uma salva de palmas e batidas em seus capacetes.

— Muito bem, garoto! — Meu pai disse para Hamilton como se ele ainda fosse um menino do fundamental. O britânico saiu do carro em um pulo — Você estava certo. A traseira está muito melhor — Digamos que Toto não gostava muito de admitir que estava errado sobre algo, foram poucas as pessoas que eu vi conseguirem fazer ele se render a isso. Lewis era uma delas.

— Obrigado, eu ando malhando — Todos riram com o trocadilho que fez com seu próprio traseiro. Ao receber um olhar de reprovação, sorriu divertido — Eu falei pra você — Apontou para a asa do carro em específico — Vamos detonar amanhã — Puxou meu pai para um abraço, o qual o mesmo não tentou evitar.

Veio em minha direção, pois tinha que passar por mim para ir pro vestiário. Ele provavelmente não via a hora de se livrar logo do suor que escorria na sua testa. Desviei o olhar, tentando não demonstrar tanto interesse.

Senti quando passou pelas minhas costas, deixando um suspiro escapar, eu não saberia dizer se era por minha causa ou por realmente estar aliviado com o resultado.

— Gostei muito do que fez Russell, parabéns — Toto parabenizou o outro piloto que sorria grande para o chefe.

Agora o clima estava bem melhor na garagem, todos muito animados com o possível pódio de amanhã, se tivéssemos uma boa largada era provável que garantissemos um duplo. Com certeza melhor do que imaginávamos.

FLASHING LIGHTS - lewis hamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora