031

3.7K 220 14
                                    

"O MOTIVO DO TERMINO DE EMILIA WOLFF E MILES GARRASTAZU

Que Emília Wolff rompeu o noivado nós já sabemos, mas será que a então traição de Miles Garrastazu seria a verdadeira razão para o fim do relacionamento? [...] Convenhamos, a linha cronológica dessa história é um pouco confusa, já que num dia a garota anunciou que estava solteira, para no outro revelar que tinha reatado seu namoro com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton. [...] Internautas apontam que talvez Emília já soubesse da traição a algum tempo, mas sinceramente, não acho que iremos ter uma resposta. [...] Miles Garrastazu não se pronunciou sobre a relação que mantinha fora de seu noivado, apenas disse nas suas redes sociais que não é uma pessoa pública, portanto não deve esse tipo de satisfação e logo em seguida privou a conta. [...] Já o nosso amuleto da sorte postou uma foto no seu Instagram nessa manhã, Emília e Lewis parecem felizes enquanto curtem uma praia junto com Roscoe. Aparentemente, nada mais abala esse casal e Wolff não está preocupada com as notícias envolvendo seu ex-noivado, e sim usando seu tempo para aproveitar o namorado, como ela mesma diz na legenda:

'taking time to relax before we get back to work😉'
'tirando um tempo para relaxar, antes de voltarmos ao trabalho😉'

Se o término foi mesmo por conta da traição, eu no lugar dela agradeceria."

— THE SUN
_________________________________________

Meu corpo despertou com a luz matinal, havíamos esquecido de fechar as cortinas na noite anterior. Abri os olhos tentando me acostumar com a claridade, respirei fundo e senti o cheiro de Lewis tomar conta, eu dormira completamente agarrada no seu corpo e estávamos tão embolados um no outro que mal podia saber onde eu termiva e ele começava.

O focinho de Roscoe cutucou minha perna e ri nasalado com o toque molhado. Tentei olhar o cachorro mas o piloto agarrou ainda mais minha cintura fazendo eu cair de volta com a cabeça no colchão.

— Não... — Murmurou sonolento e pensei que talvez ainda estivesse dormindo.

Ri quando fungou o nariz e o semblante se franziu.

— Bom dia — Sussurrei, tocando sua barba delicadamente.

Ele não respondeu nada, apenas se moveu para perto e mergulhou o rosto no meu pescoço, como se cavasse um espaço entre meus cabelos. Deu beijos seguidos um do outro e sua barba rala fazia cócegas.

Suas mãos me apertavam e mal notei quando seu corpo já estava todo por cima do meu, flexionando os braços para que o seu peso não caísse sobre mim.

— Posso acordar pra sempre assim e acho que não vou me acostumar — Confessou baixinho como um segredo.

— Guarda essas frases bonitinhas pra quando eu estiver com 60 anos, caindo aos pedaços — Revirei os olhos, porque ainda gostava de ser implicante.

Dando um sorrisinho canalha ele aproximou os lábios dos meu, mas não os tocou, apenas me deixando na expectativa. Mordeu levemente minha mandíbula e afastou alguns fios de cabelo do meu rosto.

— Vai ser a velhinha mais gostosa do mundo — Disse brincalhão, usando aquele tom grave de voz que faria qualquer garota molhar a calcinha.

Gargalhei, jogando a cabeça no travesseiro.

— Você também vai ser um vovô gostosão — Pisquei um olho para ele e cutuquei seu nariz, apertando entre os dedos.

— Valeu amor — Riu, voltando a aproximar o rosto do meu me dando um beijinho no canto dos lábios — Como você tá? — Óbvio que a noite passada não havia sido deletada da minha mente.

FLASHING LIGHTS - lewis hamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora