A SENHORA E O SENHOR MERCEDES
Nessa terça-feira, Tommy Hilfiger organizou um jantar com representantes e diretoria da marca em Los Angeles, contando com a presença de ilustres celebridades como Gigi Hadid e Tom Holland, mas devo ressaltar que o verdadeiro foco da noite se deve ao casal mais querido do momento, Lewis Hamilton e seu amuleto da sorte, Emília Wolff. [...] Os dois posaram para fotos um ao lado do outro, de mãos dadas e sorridentes, parecendo claramente apaixonados. [...] Depois do evento, o casal foi visto deixando o local para um after party, acompanhados pela modelo e pelo amigo de longa data do piloto, Daniel Spinz. [...] É oficial a volta do namoro para todos que ainda duvidavam. [...] Lewis ainda se propôs a fazer uma postagem em suas redes sociais, agradecendo aos organizadores do evento e um fã comentou a respeito de Emília, em tom de brincadeira:
"is your girlfriend single? haha"
[sua namorada está solteira? haha]O piloto respondeu:
"no🤨 (i'm so lucky😜)"
[não🤨 (eu sou tão sortudo😜)]— THE SUN
________________________________________________Meus dedos rodavam em volta do copo de tequila apoiado na bancada do bar. Após o jantar com os executivos, decidimos ir todos juntos para uma boate curtir o resto da noite. Gigi estava se divertindo muito ao som de Kiss Me Thru The Phone fazendo gestos e dublando a letra.
Lewis tinha uma mão possessiva ao redor do meu corpo, apoiando ela perigosamente na parte baixa da minha barriga e mantendo as minhas costas contra o seu peito, sua barba rala vez ou outra pinicava meu pescoço desnudo e durante o caminho ele deixava um beijo no meu ombro.
Spinz não me deixou quieta durante o jantar inteiro, ele me contou novidades sobre o trabalho, seu novo projeto parecia extraordinário. O jantar com os coordenadores foi ótimo, fomos apresentados a uma coleção nova e Hamilton garantiu uma peça exclusiva para o próximo final de semana e não perdi a oportunidade de fazer uma piada sobre seu desfile pessoal no paddock.
— Gente, não me deixem mais tocar na tequila! — Gigi alertou, vindo em nossa direção tonteando.
Ri nasalado vendo ela apoiar os cotovelos no balcão e segurar o rosto nas mãos.
— Não, não, não! Minha cabeça tá girando — Murmurou de forma engraçada.
Lewis virou o rosto, analisando a loira um pouco preocupado.
— Se você quiser podemos te deixar em casa — Sugeriu.
A mulher ficou estática por alguns segundos, como se processasse a pergunta e então virou o rosto para nós dois de maneira maliciosa.
— Vocês estão doidinhos pra se livrarem de mim e de Spinz, não é? — Por um lado era verdade.
Não que Gigi não fosse uma boa companhia, mas as coisas que Lewis sussurrou no meu ouvido durante a noite toda, me deixaram com certos probleminhas, do tipo que só ele poderia resolver. Claro que estava sendo uma noite agradável, mas eu não via a hora de podermos subir as escadas de casa, tropeçando nos degraus durante o beijo, tentando não arrancar nossas roupas no meio da escada e chegar até o quarto.
Como nenhuma resposta imediata veio, a modelo riu de forma meio lesada e negou brevemente com a cabeça levantando a mão para o garçom.
— Gigi você não deveria beb... — Lewis não pode terminar sua repreensão, pois a loira colocou o dedo indicador em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLASHING LIGHTS - lewis hamilton
FanfictionImbatível. É a palavra que usam para se referir a Lewis Hamilton. O controle invejável sobre o próprio carro faz com que ele garanta um pódio em todo fim de corrida, batendo seus próprios recordes. Acontece que como dizem, quem muita sorte tem no jo...