"QUE PÉSSIMO FIM DE SEMANA PARA LEWIS HAMILTON
Nesse domingo, o piloto de fórmula 1 fez uma performance nada estimulante. O P8 não nos deixou nem sentir o gosto do pódio e a questão é: o que fez o desempenho da equipe ter caído tanto? [...] Na coletiva de imprensa, Lewis Hamilton se desculpou com os fãs, disse que estão trabalhando para uma melhoria, mas o assoalho do carro tem sido um problema.
Sabemos que a Mercedes vem tendo dificuldades com os novos regulamentos, mas também devo ressaltar que Emília Wolff não estava presente no paddock durante o GP da Áustria. Será que o amuleto da sorte realmente fez falta? [...] Para os curiosos de plantão, a garota foi vista na quinta-feira a noite em um jantar com o atual noivo, Miles Garrastazu, em um restaurante em Nova York. [...] Alguns vão sem dúvidas dizer que não passa de uma coincidência, mas algo me diz que Lewis Hamilton tem um bom motivo, para parecer tão descuidado durante a corrida de hoje. Motivo esse que tem nome e sobrenome.
Emília parar de frequentar os paddocks novamente, parece um ponto final na história desses dois. Para os que ainda tinham esperanças da volta desse relacionamento, acho que já é hora de sermos realistas. "
— THE SUN
_________________________________________Na segunda-feira meu pai me ligou e disse que não conseguiria ir pra Mônaco, voltaria para a fábrica e tentaria ver o que podiam fazer com o carro. Ele parecia chateado e um pouco frustrado com o resultado do fim de semana. Não perguntei sobre Lewis, nem sobre o que aconteceu com ele durante a corrida, já que era óbvia a minha parcela de culpa no seu desempenho nada admirável.
Depois da festa da semana retrasada eu não entrei mais em contado. Voltei pra Nova York e tentei me manter ocupada com o trabalho, pedi para voltar para o escritório antes do prazo das férias e não tive grandes problemas. Miles passou aquela semana toda no Oriente Médio lidando com a empresa do pai, então eu pude ficar no meu apartamento e pensar sobre as decisões que eu deveria tomar.
Nos primeiros dias eu chorei, enquanto olhava a vista da janela e escutava o álbum mais triste da Taylor Swift, bebendo um vinho bem meia boca que eu comprei no mercado da esquina. Depois da fase de negação, comecei a me perguntar porque eu não deveria continuar com Miles, achando mais razões do que imaginava.
Não consegui contar pra Samantha e aquilo estava me consumindo. Eu amava minha melhor amiga, mas ela tinha um jeito único de me deixar mais confusa do que eu já estava. Quando cheguei numa conclusão, fiz isso sozinha e fiquei feliz de saber que era uma escolha minha.
Então me dei conta de que terminar meu noivado não significava correr para os braços de Hamilton novamente. Lewis mesmo disse que eu apenas deveria o procurar caso o visse quando pensasse no futuro e eu ainda estava meio incerta do que eu via.
Não é sempre que se termina um relacionamento de anos e completamente planejado, é normal se sentir perdida e não saber direito o que quer.
Foi ao perceber isso que entendi por que tinha tanto medo de terminar com Miles. Passei por isso uma vez, essa corda bamba de não saber que direção tomar, para que lado ir. Esse medo de estar sozinha no mundo, de ver todos os seus planos se desfazendo com o vento. Me senti exatamente assim quando fui embora da casa de Lewis naquela noite e acho que me prender naquela relação era a forma de me manter confortável. Talvez meu corpo não quisesse mais a sensação de desamparo.
Mal sabemos, mas nosso cérebro constrói barreiras invisíveis para nunca passarmos de novo por uma situação que já nos machucou.
Quando Miles voltou na quinta passada, eu disse que precisávamos conversar e saímos para jantar. Sentamos numa mesa reservada e eu o falei muitas coisas, algumas eu nem sabia que precisava tanto por pra fora. Falei como desgostavamos um do outro, como não nos apoiavamos, como parecíamos farsantes e ele se manteve calado por todo o meu monólogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLASHING LIGHTS - lewis hamilton
FanfictionImbatível. É a palavra que usam para se referir a Lewis Hamilton. O controle invejável sobre o próprio carro faz com que ele garanta um pódio em todo fim de corrida, batendo seus próprios recordes. Acontece que como dizem, quem muita sorte tem no jo...