"É RACE WEEK EM CASA PARA LEWIS HAMILTON!
Neste domingo, o piloto está concorrendo ao grande prêmio no país em que nasceu e afirma estar motivado para subir ao pódio. [...] Para a felicidade da Mercedes, o amuleto da sorte, Emília Wolff está circulando o paddock, acompanhada inclusive de uma ilustre presença que vem tomando toda a atenção, o adorável cãozinho, Roscoe. [...] A garota também tem estado junto do pai de Hamilton, Anthony e sua madrasta, Linda. O casal chegou logo cedo no circuito e desde então, fotos e vídeos de interação entre os três foram postados nas redes, o que é bem interessante, já que ontem tivemos a notícia do término do noivado entre Emília e o empresário, Miles Garrastazu.[...] Porém, nada sobre a garota e o piloto, Lewis Hamilton, foi publicado, aparentemente os dois ainda não convivem mais do que o necessário."
— THE SUN
_________________________________________Estava concentrada na minha tarefa naquela manhã. Tomar conta de Roscoe e não deixá-lo sem supervisão. Ele decidira correr como um maluco pelo paddock e eu perdi o fôlego tentando acompanhá-lo. Como podia ter pernas tão curtas e correr tão rápido?
O cão se cansou ao chegar na garagem, deitando no
chão frio para se refrescar, após tomar um pouco de água. Ainda com a língua pra fora ele pedia por atenção, tentando fazer com que eu lhe desse carinho.Gigi devolveu meu celular na noite de sábado, mas estava descarregado. Não fiz questão de ligá-lo. Não me sentia preparada para ver os boatos e suposições que provavelmente haviam criado sobre meu termino. As pessoas podiam ser bem maldosas quando queriam.
Além disso, estava tentando manter meu bom-humor, meu sorriso permanecia no meu rosto e gostaria que continuasse assim até o fim do dia.
Eu e Lewis tínhamos voltado. Isso era o que importava agora.
Como se esperasse a deixa, um braço rodou minha cintura, me pegando desprevenida. Girei nos calcanhares dando de cara com o piloto e seu rosto próximo o bastante.
— Bom dia, namorada — Murmurou com um tom vergonhoso, mas fofo.
Olhei por cima do seu ombro tentando enxergar os reporters e as pessoas, analisando se poderiam nos ver ali. Não tínhamos falado ainda sobre revelar para a mídia nossa volta, então me sentia um pouco insegura de isso acontecer antes da hora.
— Poderiam nos ver aqui, sabia? — Perguntei, com uma sobrancelha levantada, mas relaxando ao notar que não estávamos ao alcance dos olhares predatórios.
Nos domingos o paddock virava um reality show e haviam câmeras para todos os lados. Era irritante, as vezes você estava apressado e simplesmente colocavam um microfone no seu rosto para responder coisas estúpidas.
— Não tô preocupado — Se inclinou, deixando um beijo rápido nos meus lábios.
Fechei os olhos enquanto tudo dentro de mim se agitou. Eu poderia me derreter de amor.
— Senti sua falta na minha cama de manhã — Ele disse, um pouco manhoso.
Havia saído antes dele acordar, então não nos vimos. Aproveitei para trazer Roscoe comigo e agilizar alguma das coisas que Bono me pediu. Por mais que não fosse alguém da equipe, eu me sentia parte da família e gostava de ser prestativa.
— Você foi dormir tarde — Hamilton havia sido liberado apenas depois das quatro, passando a madrugada em claro atualizando o carro com ajustes que Mick sugeriu, após o seu tempo no simulador — Não quis te acordar — Lhe dei um sorriso sem dentes e fiz um leve carinho em sua barba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLASHING LIGHTS - lewis hamilton
FanfictionImbatível. É a palavra que usam para se referir a Lewis Hamilton. O controle invejável sobre o próprio carro faz com que ele garanta um pódio em todo fim de corrida, batendo seus próprios recordes. Acontece que como dizem, quem muita sorte tem no jo...