Jeongin tinha recebido a notícia que alguém tinha se mudado para o apartamento na frente do seu. Ele ficou animadissimo com a informação. Também descobriu que era um cara. Ele não perderia a oportunidade de bater em sua porta para tentar invadir seu apartamento e saber mais sobre ele.
Bateu na porta do apartamento, mas da primeira vez não foi atendido, então uma segunda tentativa e ainda nada, bateu novamente e alguns segundos alguém abriu a maldita porta.
– Oi! – Jeongin comprimentou assim que alguém abriu a porta.
– Oi.
– Eu moro no apartamento na frente do seu. Só vim dar as boas vindas. – Estendeu a mão, que logo foi apertado pelo alto, este que sorriu.
– Hwang Hyunjin, É um prazer. – Ele se apresentou e fez reverência.
– Yang Jeongin. Espero que possamos virar amigos. – soltaram as mãos.
– Eu também espero isso! – Sorriu.
– Eu estou indo agora, mas se precisar de mim o meu apartamento é na frente do seu. Um pouco longe na verdade. – Hyunjin assentiu e Yang sorriu, acenando e indo embora.
Jeongin voltou e pegou seu telefone e ligou para seu melhor amigo, Seungmin, que odiava ligações desnecessárias e no momento estava fazendo Skin Care.
– Oi? Jeongin? Nunca passa na sua cabeça que eu posso estar ocupado?
– Alguém alugou o apartamento na frente do meu!
– E eu com isso? — Massageou as têmporas.
– O cara que alugou, ele é bonito. Não, não, ele não é só um bonito, ele é um lindo, um gostoso Minnie!
– E se ele for hetero?
– Eu não disse que vou ficar com ele, mas se ele me dê uma brecha...
– Seu estranho. Para se falar nesse tom, que pervertido.
– Puff. Eu queria que você estivesse aqui para vê-lo de perto, você cairia para trás.
– Jeongin, eu já tenho alguém.
– O QUÊ!? — Choque.
– Sim, não preciso de mais ninguém. — Relaxou de olhos fechadas.
– Mas você não me disse nada.
– Agora você sabe. Vou desligar agora, tente falar com o vizinho lindo e gostoso. Tchau.
O garoto desligou antes do 'tchau' de Jeongin.
Amoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balcony ☆ | Hyunin♡
Fanfiction★ Jeongin descobriu que alguém havia se mudado para o apartamento na frente do seu, e então tentou fazer amizade, que com um tempo se tornou algo a mais. Desde o primeiro dia em que Hyunjin viu Jeongin o achou extremamente atraente e fofo ao mesmo t...