★
— Realmente acha que está gostando dele? — Seungmin falou enquanto lixava as unhas com o telefone no viva-voz. — Pode ser... Sei lá, só atração.
— É, mas... AGH! — Ele Gruniu. — Para onde vocês estão indo? — IN mudou de assunto deixando-se de cabeça para baixo no sofá.
— Vamos jantar! — Bangchan e Seun disseram em uníssono e se olharam.
— Ah... Podiam ter me convidado, né? Eu hospedei vocês no meu apartamento!
— É algo romântico, IN. Você quer ir para ficar de vela? Porque é isso que vai acontecer. — Jeon fez bico. — Quando entender seus sentimentos e encontrar alguém, podemos sair todos juntos. — Jeong revirou os olhos. — Já estamos chegando? — Ele perguntou para Chan, que acenou com a cabeça. — É isso aí, IN. A gente se fala amanhã, boa noite! — Bangchan também iria desejar 'boa noite', só que Kim Seungmin desligou antes.
Jeongin suspirou derrotado, passou o dia inteiro lá no sofá. Só queria que o trabalho voltasse logo, para que ele pudesse ocupar a sua mente com ele e parar de pensar tanto, mas parecia que o tempo não passava nunca, então ele decidiu que a melhor opção era aproveitar enquanto ainda podia, já que estava no tédio e sabia que quando voltasse ao trabalho não teria tanto tempo assim.
Seu celular brilhou e ele olhou, vendo o nome de Hyunjin na tela.
"Oi Jeongin! Tudo bem??"
Sorriu e sentou corretamente no sofá, pegando o celular para responder.
"Melhor agora!" Não era para ser em um tom de malícia ou de cantada, mas ele se repreendeu quando percebeu que pareceu ser. "Não entenda errado."
Hyunjin riu.
"Eu não entendi errado, fique tranquilo! Mas sabe de uma coisa?"
— O quê? — Ele falou sozinho, enquanto digitava.
"Eu também me sinto melhor quando falo com você."
E talvez, só talvez, Jeongin tenha tido surtos, porém Hyunjin não precisava saber. Ele demorou um pouco para responder Hyunjin porque estava tentando regular sua respiração ofegante por conta dos pulos que havia dado.
"Hyunjin, amanhã é sábado, você vai está de folga e eu não vou está trabalhando, como sempre. Podemos sair?" Mandou e desligou o celular apressado, ansioso.
Hyunjin esboçou um grande sorriso, que Jeongin não podia ver.
"Eu adoraria sair com você amanhã, sábado."
Oio8i dyvos💋 tudo bem??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balcony ☆ | Hyunin♡
Fanfic★ Jeongin descobriu que alguém havia se mudado para o apartamento na frente do seu, e então tentou fazer amizade, que com um tempo se tornou algo a mais. Desde o primeiro dia em que Hyunjin viu Jeongin o achou extremamente atraente e fofo ao mesmo t...