☆
– Como foi na casa dos pais do Chan? – IN pergunta enquanto seu amigo lixa as unhas.
– Foi maravilhoso! Eles sempre são uns fofos comigo e ignoram Chris. – Riu alto e Bang revirou os olhos da cozinha. – Eu me divertir muito lá! – Innie sorriu. – E você? Quando vai conhecer os pais do seu homem? – O sorriso de Jeongin desapareceu.
– Idiota. – Murmurou.
– Bem que você queria que fosse. – O Kim provocou e Jeongin riu em um assopro
– Eu não quero nada. – Deitou de cabeça pra baixo.
– Sei que não. – Ele riu. – Eu e Chan queremos convidar vocês para vir aqui em casa. Podemos beber ou algo assim. – Seungmin disse e viu o amigo apertar os olhos.
– Quando? Provavelmente só poderemos no domingo ou sábado, quando é nossa folga.
– Ótimo, então o avise, pergunte se ele pode vir.
– Eu vou fazer isso, senhor. – Os dois deram risada e conversaram por mais um tempo até Bangchan gritar anunciando que o jantar estava pronto e eles se despedirem.
Jeongin apertou os lábios, pensando no que deveria comer. No final, ele decidiu pedir delivery, comer e dormir; esse era o que ele planejava.
Enquanto comia sua terceira fatia de pizza assistindo TV, resolveu ligar para Hyunjin ou mandar uma mensagem, porque não se falaram desde manhã quando o mais velho saiu para trabalhar. A mensagem não caiu e quando tentou ligar não chamava, e ok, ele se preocupou um pouco - bastante, na verdade.
Poderia está se desesperando por nada de mais, talvez o celular só tenha descarregado ou alguma coisa assim, não é?Seu telefone tocou no sofá e olhou rapidamente, mas não encontrou o nome de Hyunjin na tela. Ele atendeu de qualquer forma.
– Alô? Quem fala?
– Oh, Olá Jeon. Bem... Eu fui assaltado. – O queixo de Jeongin caiu.
– Ah... Que susto! Eu pensei que tinha te acontecido algo. Você está bem? – Hyun suspirou cansado.
– Estamos indo à delegacia agora. – Fechou os olhos frustrado.
– Estamos? Você está com quem? – Isso não deveria ter importância.
– Meu amigo Han. Logo quando decidimos voltar para casa juntos. – Jeong escuta uma risada ao fundo.
– Ah... Então tudo bem. Como você sabia que eu tinha te ligado e mandado mensagem?
– Eu-Eu não sabia, só quis avisá-lo para não se preocupar, você se preocupou? – Hyunjin riu.
– Sim, muito! Fiquei com medo de ter sido morto! – O mais velho parou de rir.
– Nós quase morremos, por causa de Han, que reagiu ao assalto. – Socou o ombro do amigo que resmungou. – Eu apenas disse que meu photocard estava atrás do telefone, foi caro todo decoradinho, ok? – Han disse e Jeongin riu.
– Mas você poderia ter perdido sua vida, idiota! – Hyunjin exclamou e Jisung deu de ombros. – E Jeongin, é um prazer conhecê-lo! – Hannie exclama.
– O prazer é meu, Han! – Relaxou um pouco no sofá depois do susto.
NAO REAJAM A ASSALTO PELO AMLR DE DEUS, ou reajam 💁♂️ nós pessoas meio Han
Eu ia implorar pra mi matarem logo, ata mamo🤓
Não me perguntem como o padre Han não foi assaltado, ele deve ter posto o phone na cueca ou sei la🧎♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balcony ☆ | Hyunin♡
Fanfiction★ Jeongin descobriu que alguém havia se mudado para o apartamento na frente do seu, e então tentou fazer amizade, que com um tempo se tornou algo a mais. Desde o primeiro dia em que Hyunjin viu Jeongin o achou extremamente atraente e fofo ao mesmo t...