★
– Estamos aqui! – Hyunjin disse segurando dois baldes de picoca e sentando do lado de Seun.
Jeong estava segurando os refrigerantes e se sentou do lado de Hyunjin, destribuindo-os para os amigos.
– Ainda não começou?
– Ah... Acho que não... – Seung disse enquanto colocava as mãos nos bolsos do casaco e da calça, verificou nos do namorado confuso observando. – Oh, droga. Acho que posso ter deixado meu telefone no carro. Chan, vamos ver se está lá. – Bangchan olhou com um bico nos lábios quando estava prestas encher a boca de pipoca, ele bufou e entregou o balde de picoca para Hyunjin.
– Tem certeza que não está no seu bolso? – Chan fez beicinho enquanto passava por Hyun e Jeongin.
– Não está! Vamos logo! – Chan revirou os olhos e quase foi esmurrado por Seungmin.
Hyunjin e IN se viam rindo dos dois garotos.
A sala de cinema não estava tão cheia e o filme já estava começando.
*
– Min, seu telefone está no seu bolso de trás. – Channie apontou com um bico fofo nos lábios.
– Eu sei, Chan!
– Mas então...
– Vamos tomar um sorvete? – Sugeriu animado.
– Vamos! – Ele saiu saltitando, enquanto Seungmin mostrava os dentes rindo.
*
– Eles estão demorando, né? – IN susurra do lado de Hyun, que se arrepiou enquanto olhava para telão gigante na frente deles.
– Ah... Sim, você quer ir procurá-los? – Hyunjin perguntou concentrado comendo picoca.
– Não... Só que... – Ele ouviu um "shiu" de um casal da frente que estavam aos beijos e virou para novamente. – Eu vou no banheiro. – Avisou Hyun.
– Eu vou com você. – Respondeu deixando o balde no assento de Min.
– Não, tudo bem. Me conte o que aconteceu depois. – Sorriu se referindo ao filme.
Hyunjin concordou.
IN saiu da sala de cinema e andou até finalmente encontrar o banheiro, não tão longe.
Assim que terminou de usá-lo, lavou as mãos e saiu.
Ele franziu o cenho quando viu Seun e Chan gargalhando enquanto tomavam sorvete, especificamente, de creme.
– Encontrou seu celular?
– Jeongin? Oh, sim, ele estava no carro, como pensei. – Chan riu, logo sendo encarado pelo namorado e por Jeon de braços cruzados.
– Vocês estão perdendo o filme.
– É, sim. Mas...
– Eu realmente não vi quando isso se tornou um encontro individual.
Seungmin tenta disfarçar sua vontade de rir, mas é quase impossível.
– Não é nada disso!
– Seu celular não estava perdido coisa nenhuma!
– É, eu estava com ele o tempo todo.
– Cínico. – Puxou a cadeira para sentar entre eles.
– Vai deixar seu namorado sozinho? – Provocou rindo, esperando Jeongin retrucar de volta.
– Ele está mais preocupado em assistir o filme, do que ligar para mim.
Jeongin respondeu e bateu a cabeça na mesa.
– Uau. – Os olhares de ambos os garotos foram para Chris. – Você perdeu para o filme "Meu malvado favorito 4". – Seung o deu o tapinha, mas mesmo assim riu.
Meu malvado favorito 4 já lançou? Eu não sei💁♂️ mas wueria muito ir assitir, especialmente com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balcony ☆ | Hyunin♡
Fanfic★ Jeongin descobriu que alguém havia se mudado para o apartamento na frente do seu, e então tentou fazer amizade, que com um tempo se tornou algo a mais. Desde o primeiro dia em que Hyunjin viu Jeongin o achou extremamente atraente e fofo ao mesmo t...