★
Pois é, depois de tanto rir e falar de IN, quem realmente ficou bêbado foi Hyunjin.
— Mas eu não quero ir ainda. — O alto exclamou enquanto Chris ria, esse que também estava sob efeito de muita bebida.
— Ok, vamos deixá-lo aí! — Seungmin perdeu a paciência, pegando a bolsa e saindo na frente.
Já não tinha quase ninguém no pequeno restaurante, além de um grupo de três pessoas que também estavam bêbados demais.
Seungmin estava com raiva, porquê era ele que teria que dirigir. Geralmente era Chris que o levava para casa depois de uma noite de muita bebida, mas agora ele também estava bêbado.
Jeongin conseguiu levar Hyunjin para o carro com uma certa dificuldade.
— Ótimo! Agora meu lindo carro vai cheirar a bêbados idiotas! — Seungmin bateu no volante.
— Amor, se você quiser, eu posso ir andando pra casa. — Chan disse com o bico nada novo nos lábios.
Seun revirou os olhos.
— Vocês são impossíveis!
— Eu posso chamar o táxi, Min. — Jeon falou com Hyun deitado em seu colo, cabeça apoiada nele. Ele sorria enquanto IN fazia carinho em seu cabelo.
— Claro que não, IN! Vamos lá! — Seungmin exclamou e ligou o carro.
[...]
— Eu nunca mais te deixarei beber, Christopher Bang!
— Obrigado, Min, por nos trazer de volta. — IN sorriu e antes de pudesse perceber, Hyunjin tinha sumido. — Deus... Cadê ele? Bom, vejo vocês outro dia, e se puder mandar mensagem quando chegar para eu ver que vocês não morreram, eu vou agradecer. Eu amo você, Min.
— Também te amo, Innie. Agora vai atrás do seu homem, antes que eu o ache e o atropele. Vai, vai! — Eles dois riram.
— Tchau IN! — Chan acenou sorridente.
— Tchau!
Eles foram embora, e então Jeongin lembrou de Hyunjin.
— Ei Jinnie! Vem aqui! Nós temos que entrar! Vamos. — Hyunjin corria em círculos, cantarolando alguma música que ele tinha acabado de inventar. — Hyunjin! — Chamou outra vez.
— Jeongin, as estrelas são tão lindas! — Ele gritou animado. Mal dava para ver estrelas no céu. — Parecem você.
— Meu Deus... Hyun, vamos subir.
— Vem rodar comigo!
— Você vai se machucar! — Tentou avisar, mas ouviu o grito de Hyunjin. — Eu disse! Vamos subir.
— Eu não quero subir ainda!
— Então você vai ficar aqui? No frio, sem mim? — Hyunjin fez mais birra e beicinho.
Por fim, finalmente Jeongin conseguiu subir com Hyunjin, que não calava
a boca enquanto subiam. IN colocou a mão na sua boca para abafar o som dos seus gritos, mas o maior mordeu seu dedo.— Jeong, seu rosto está rosado.
— Eu bebi, o seu também está. — Apontou sorrindo.
— Ah... Innie, posso perguntar uma coisa? — Ele perguntou com as bochechas avermelhadas e um sorriso idiota brincando nos lábios.
— O quê?
— Depois... No dia que você me beijou...
— O quê?! — IN se lembrou de que não estavam em casa ainda, estavam no corredor. — Meu Deus! Ande mais rápido! — Hyun ria com Jeongin empurrando suas costas.
— Mas isso...
— Minhas chaves! Não, não! Elas estão com você?
— Nãoooo...
— Elas podem ter caído na rua, no carro de Seungmin ou eu deixei no restaurante!
Hyunjin estava rindo? Sim, ele estava.
Sem escola hoje🫦 perdi o horário 💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balcony ☆ | Hyunin♡
Fanfiction★ Jeongin descobriu que alguém havia se mudado para o apartamento na frente do seu, e então tentou fazer amizade, que com um tempo se tornou algo a mais. Desde o primeiro dia em que Hyunjin viu Jeongin o achou extremamente atraente e fofo ao mesmo t...