03 | Parque de diversões⭑

219 31 26
                                    

Jeongin estava se arrumando para o tal passeio com Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin estava se arrumando para o tal passeio com Hyunjin. Ele fez questão de caprichar em sua aparência. Vestiu uma camiseta azul-marinho, calça jeans e um casaco longo quentinho. Ele estava esperando que estivesse frio aquela tarde, porque de acordo com a previsão do tempo, o frio dominaria a partir das 17h.

– Você viu a previsão do tempo? – Jeongin perguntou olhando de cima a baixo para Hyunjin, que estava apenas de regata e calça jeans preta. – Vai esfriar hoje.

– Bem... Eu vi, mas não sinto tanto frio assim. – Hyunjin falou e sorriu.

– Você tem certeza? Vai ficar doente. Pode pegar um casaco, eu espero. – Falou em um tom autoritário e deu um leve empurrão em Hyunjin para voltar ao seu apartamento e pegar o tal comentado casaco.

– Tudo bem, eu vou, é rápido! – Hyunjin correu rápido e Jeongin riu.

[...]

Hyunjin e Jeongin foram em um parque de diversos. Pareciam que já eram amigos há décadas pela forma que conversaram. Riam sem parar, conversavam sobre coisas e riam mais. Hyunjin convidou Yang para irem na montanha-russa, e Jeongin estremeceu, ele tinha meio que um trauma de montanha-russa.

Quando ele era pequeno, Yang estava na montanha-russa com seu pai, e enquanto se divertiam no brinquedo, Jeongin sentiu uma pontada forte na cabeça e depois não lembrava de mais nada. Um pedaço do brinquedo atingiu sua cabeça. Saiu muito sangue, Yang teve que levar pontos e até hoje ainda tinha medo de que, por algum motivo, acontecece novamente.

– Jeongin, está me ouvindo? – Hyunjin chamou atenção do loiro, que sorriu sem graça.

– Ah sim.

– Vamos? Mas se você não quiser, podemos ir no carrossel. – Sorriu fofo e Jeongin estava determinado a enfrentar o seu medo de montanhas-russas e ir com Hyunjin no brinquedo.

– Nós vamos, sim! – Puxou o garoto e foram até o alto brinquedo.

– Você tem certeza? – Hyunjin perguntou quando já estavam sendo presos pelo cinto de segurança.

– Claro que tenho. – Ainda determinado disse e Hyunjin deu de ombros animado.

O brinquedo começou a se movimentar e o coração de Yang estava palpitando rápido, parecia que sairia pela boca. Foi um horror. Quando a viajem finalmente acabou, eles desceram e Hyunjin voltou a caminhar sorrindo como uma criança, enquanto Jeongin estava em choque com os cabelos bagunçados e um olhar aterrorizado no rosto.

– Foi legal? – Hwang perguntou e Jeongin assentiu. – Vamos comer agora. – Foram até uma barraca de comidas e ficaram observando o que iriam pegar. – O que você quer? Eu pago.

– Não, eu posso pagar.

– Foi eu quem te convidou, esse é o meu dever. – Tirou a carteira dos bolsos. – Escolha.

– Pipoca. – Jeongin respondeu desconcertado e Hyunjin sorriu, logo movendo seu olhar para o moço que estava vendendo guloseimas.

Hyunjin agradeceu ao atendimento.

– Aqui. – Entregou o potinho de pipocas para o menor que agradeceu.

– Obrigado. – Pegou o potinho e começou a comer. – Por que não comprou um para você?

– Eu não gosto de pipoca. – Jeongin então assentiu e continuou em silêncio.

Eles ficaram em silêncio por um tempo, até uma criancinha chegar correndo e puxar a roupa de Hwang.

– Ei moço. – O garotinho disse. – Você quer comprar chocolates pro seu namorado? – Ele perguntou e depois Hyunjin riu nervoso.

– Quanto estão custando? – Se agachou na altura do garotinho e sorriu.

– São 1000 Wons. – Hyunjin tirou dinheiro do bolso e entregou ao garotinho, que o entregou um chocolate. – Muito obrigado, e... – Chegou perto de seu ouvindo. – Não é para você, é para ele.

– Eu que agradeço, não se perca! – Sorriu e o garotinho vai embora. – Aqui.

– Você não quer? – Indagou arrumando seus cabelos.

– Ele disse para mim entregar para você. – Jeongin agradeceu sorrindo envergonhado.

 – Jeongin agradeceu sorrindo envergonhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Balcony ☆ | Hyunin♡Onde histórias criam vida. Descubra agora