★
Era de manhã cedo e Jeongin acordou, acordou em sua cama. Sorriu com possibilidade de Hyunjin o ter deixado lá. Ele sentiu braços rodeados em sua cintura e sentiu seu coração batendo mais forte, mas quando abriu os olhos e virou, era apenas Seungmin agarrado nele como uma sanguessuga, ele afastou o mais velho de si, fazendo-o quase cair da cama.
– Ei Min, tá na hora. Levanta! – Jeongin exigiu coçando os olhos.
– Nossa... Sua cama é tão confortável. – Seungmin murmurou sonolento e se aconchegou nas cobertas.
Jeongin bufou, levantando e escovando os dentes como sempre fazia.
– Bom dia, raposinha! – Hyunjin desejou quando viu Jeongin vindo em direção a cozinha.
– Bom dia, Hyung... Não era para você está no trabalho?
– Ah é... Eu só estou preparando algo para o café da manhã, espero que não se importe. – Sorriu mechendo a massa de panqueca em uma tigela.
– Ah não, claro que não. – Ele olhou ao redor e a sala estava limpa, sem salgadinhos pelo chão, nem latas de refrigerante, e sem Bangchan. – Você limpou tudo. – Jeon sorri grande e Hyunjin desvia o olhar para tigela em sua mão, sorrindo. – Você é um anjinho, Hyun. – Se aproximou e beijou sua bochecha esquerda. – Obrigado mesmo!
Hyunjin se engasgou com o próprio ar e tossiu com a boca fechada. Jeongin riu.
– Bangchan foi comprar remédio para Seungmin, ele disse que quando entrou dentro do seu quarto, Seungmin estava queimando em febre.
– Que exagero, ele não estava tão quente. Que surtado. Parece você. – Riu.
– Eu não, jamais! – Riram.
– Eu ainda acho que você vai se atrasar para o trabalho se ficar aqui na minha casa preparando café da manhã, ao invés de está na sua, se arrumando para sair. – Se sentou na mesa da cozinha.
– Ás vezes acho que você está me expulsando da sua casa. Se foi porquê eu discordei da sua opinião... – Jeongin riu alto.
– Não é isso, e eu não te expulsando. Se dependesse de mim você passaria o dia aqui comigo, mas não quero te causar problemas no trabalho...
– Você não me causa problemas no trabalho. Não tem problema se eu me atrasar só um pouquinho, tudo bem? – Jeongin sorriu assentiu contente.
Eles conversavam por um pouco mais de tempo, antes de serem interrompidos por bangchan que apareceu do nada, em desespero, procurando por Seungmin para o dar remédio e medir sua temperatura com um termômetro.
"Atualização sai 00hrs" duas da manhã já e agora que eu tô postando 💁♂️ parabéns pra mim 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balcony ☆ | Hyunin♡
Fanfiction★ Jeongin descobriu que alguém havia se mudado para o apartamento na frente do seu, e então tentou fazer amizade, que com um tempo se tornou algo a mais. Desde o primeiro dia em que Hyunjin viu Jeongin o achou extremamente atraente e fofo ao mesmo t...