☆
Finalmente era a folga - forçada - de Hyun e Jeongin.
- Pronto? - IN pergunta quando vê Hyunjin vestindo o casaco, ele assente sorrindo. – Eles disseram que viriam nos buscar, já que nenhum de nós tem carro.
– É, mas não é preciso lembrar. – Jinnie fez bico. – Sem carro e sem celular.
– Calma, amanhã nós vamos e compramos um novo. Lembra? Amanhã é domingo! – Segurou os ombros do mais velho, que, sem nem querer, sorriu, desfazendo o bico. – Isso mesmo! Agora... Seungmin avisou que está lá embaixo, vamos!
Eles desceram o elevador e encontraram Min e Chan lá embaixo no carro.
– Deve ser tão bom ter carro. – IN murmurou e Seungmin riu alto.
– É realmente muito bom. – Se exibiu e Chan riu como um ratinho, enquanto Jeong e Hyunjin entravam no carro.
– Oi, oi! – Hyunjin comprimetou e sorriu, junto a Chris, que deu um toque de mãos com Hyunjin, e também em IN. – Obrigado por me convidarem também!
– Tínhamos que convidar. – Seungmin disse e ligou o carro para poderem sair. – Estava pensando, e o que acham de irmos no shopping? Talvez no cinema. – Hyunjin e Chan assentiram quando Seun propôs.
– Jeong...?
– Oh, sim, claro! Que filme?
– Podemos decidir no caminho. – Todos concordaram.
[...]
– Chegamos! – Kim exclama enquanto Jeongin revira os olhos.
– Finalmente! – Saiu do carro primeiro que o motorista.
Eles entraram e compraram os ingressos. Seungmin pediu/exigiu que Jeon e Hyunjin fossem comprar pipoca e refrigerante, enquanto eles entravam primeiro na sala.
– Então, o que você vai querer? – Hyunjin riu quando IN apertou os olhos.
– Pipoca doce!
– E pra beber?
– Pepsi. – Hyun assentiu.
– Oh, não perguntamos o que eles vão querer.
– Seungmin, provavelmente, iria pedir picoca amanteigada e uma Coca-Cola, enquanto Bangchan... Eu não faço ideia, mas ele come com Seungmin, certo? – Hyunjin assentiu rindo e se virou para o moço que os atenderia.
A mudança de planos do nada, eu não ia tanka se não mudasse 💁♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balcony ☆ | Hyunin♡
Fanfic★ Jeongin descobriu que alguém havia se mudado para o apartamento na frente do seu, e então tentou fazer amizade, que com um tempo se tornou algo a mais. Desde o primeiro dia em que Hyunjin viu Jeongin o achou extremamente atraente e fofo ao mesmo t...