10 | Novo segredo? ⭑

130 22 0
                                    

Jeongin acordou com o barulho da porta sendo aberta e fechada em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin acordou com o barulho da porta sendo aberta e fechada em seguida. Ele se assustou e levantou rápido, se esquecendo do tornozelo. Deu um gritinho e se jogou no sofá.

– Quem é?

– Sou eu, Hyunjin. – Jeongin sorriu aliviado. – Você acordou agora? Nem deve ter comido, né?

– É... não, mas eu dormir muito bem. – Hyunjin sorriu.

– Você viu a mensagem no seu celular? – Jeongin negou e pegou o telefone em cima da mesa. – Um garoto chamado Seungmin te ligou, eu não sei o que ele queria, porque ele não falou. – Deixou uma sacola sobre a mesa.

– Ah Seungmin, eu falo com ele depois. Provavelmente é sobre o namorado dele. – Se levantou com um pouco de dificuldade, sendo ajudado por Hyun. – Você comprou mais coisas? Fica toda hora gastando dinheiro. — Fugiu do assunto.

– São para você. Eu fiz comida de manhã porque não pensei que ainda estaria dormindo quando eu chegasse.

Jeongin riu, se sentando na mesa de jantar, enquanto Hyunjin abria a geladeira e tirava a comida que havia feito mais cedo para Jeon comer naquele momento.

— Você tem certeza que não quer ir ao médico? Seu pé está enchado.

Hyunjin apontou.

— Não, tô bem, já passei gelo.

Hyunjin assentindo. Tirou a comida do micro-ondas e colocou no prato para Jeongin comer. Assim que terminaram de comer, Hyunjin foi embora, não antes de lavar a louça.

[...]

Hyun chegou em casa e tirou seu casaco, logo tomando um banho quente e se arrumando para dormir. Estava bem cansado. Ligou para Jeon antes de ir para a cama. Se despediram com um boa noite

De manhã, exatas 6 e meia da manhã, Hyunjin se levantou, não podemos esquecer do fato de ele parecer um morto vivo andando até o banheiro para escovar os dentes.

Ele tomou um banho de gato e saiu para trabalhar.

Na pradaria ele tinha que chegar bem cedo para começar a fazer os pães cedo, para os clientes chegarem e comerem pães frescos.

— Oi! — Han diz animado enquanto Hyun apenas acena e veste o avental.

Han revirou os olhos e deu de ombros.

[...]

— Você poderia falar um pouco mais baixo pelo amor de Deus?

Hyunjin o repreendeu.

— Não é algo em segredo.

— Mas não precisa ficar esplanando.

Sung revirou os olhos.

Sung revirou os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curto? Yeah, mas tô sem criatividade

VOTEM!

Balcony ☆ | Hyunin♡Onde histórias criam vida. Descubra agora