★
Hyunjin estava saltitante. Não poderia descrever o quanto estava ansioso e animado para sábado, que era hoje, só que mais tarde. Ele não consegue dormir e são quase 3hrs da manhã.
"Eu vou sair com Innie e vamos passar o dia juntos!" Ele mandou uma mensagem para Jisung, pensou que o Han não responderia agora, mas respondeu.
"Com todo respeito, mas o que que eu tenho a ver com isso?"
"É porque eu não consigo dormir."
"E oque que tem? Quer que eu vá aí te ninar?" Riu alto enquanto escrevia. "Eu tô ocupado agora, tchau Hyunjin."
"Nossa, como você é arrogante. Deixa pra lá então, tchau!"
Han revirou os olhos e desligou o telefone, voltando a beijar seu namorado, Lee Minho.
[ . . . ]
Jeongin está preparando comida para um piquenique. Comida saudável, já que Hyunjin gostava , mas também colocou o que o agradava. Eles combinaram de se encontrar às 9hrs, para poderem passar o dia juntos e se divertindo. Já eram oito e meia.
Ele vestiu uma camiseta com a estampa estrelada, um short jeans folgado e tênis All Star.Jeongin viu na previsão que não faria frio, mas ainda assim, pegou um guarda-chuva, a previsão mudava a todo momento.
Ele e Hyunjin se encontram às nove em ponto. Hyun usava uma blusa branca, calças jeans e também um All Star. Ele estava usando boné para trás, e para Jeongin, estava encantador.
– Você está bonito! – Disseram em uníssono e riram em seguida. – Você está mais! – Hyunjin diz sorrindo e ajudando Jeong a segurar algumas sacolas de comida.
– Você que está. – Sorriu sem graça.
– Não precisava ter trazido esse tantão' de coisa. Eu fiz comida também. – Jeongin revirou os olhos rindo.
– Pelo menos não passaremos fome! – Hyunjin riu. – Vamos lá, Hwang Hyunjin! Temos que encontrar um bom lugar para ficarmos e fazermos nosso piquenique! – Correu na frente.
Pelo atraso de algumas horas e também pq eu sou muito legal e estou inspiradq, vou lançar dois caps hoje, I dont know the time💁♂️um bjo amores💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balcony ☆ | Hyunin♡
Fanfiction★ Jeongin descobriu que alguém havia se mudado para o apartamento na frente do seu, e então tentou fazer amizade, que com um tempo se tornou algo a mais. Desde o primeiro dia em que Hyunjin viu Jeongin o achou extremamente atraente e fofo ao mesmo t...